sexta-feira, outubro 31, 2008

DIA DAS BRUXAS


Receita


100g de perna de barata

5ml de gotas de lagrima de crocodilo

250g de larvas de xitara

30 gotas de sangue de morcego

1 dente de alho


1 mecha de cabelo de um menino virgem...........


Aonde vai dar essa receita...eu não mas se não quizer arriscar nesse dia das Bruxas....busque outras inspirações nos filmes e personagens que tratam do assunto bruxas, bruxarias e feitiços:

Série A Feiticeira..bruxinha boa


Série Charmed..bruxas em conflitos pessoais



Filme Jovens Bruxas...a alma para o Diabo em troca de popularidade





Filme da Magia a Sedução...feitiços românticos 



Elvira ... para inspirar....


E hoje não se esqueça..se estiver em São Paulo tem programação especial na Casa das Rosas na Avenida Paulista

No dia 31 de outubro a partir das 21h30 e 01 de novembro, a Casa das Rosas se transformará numa Mansão Macabra e oferecerá, para adultos e crianças, uma programação especial.

Os filmes Minha Esposa é um Zumbi e Junho Sangrento da Recurso Zero Produções serão exibidos junto com outros filmes macabros.


Miss M.Z.Cae

quinta-feira, outubro 30, 2008

FOTOS EXCLUSIVAS DO FILME
O ASSASSINATO DA MULHER MENTAL



Teaser pôster


Imagem do filme

JC

quarta-feira, outubro 29, 2008

O ASSASSINATO DA MULHER MENTAL

É isso mesmo fejuqueiros, o novo curta da Recurso Zero Produções (Minha Esposa é um Zumbi e Junho Sangrento), "O Assassinato da Mulher Mental" (2008) estréia dia 11 de novembro na III Mostra de Cinema Fantástico SP.


O filme, que tem direção e roteiro de Joel Caetano e produção de Mariana Zani e Danilo Baia, é uma homenagem as histórias em quadrinhos de super-heróis, usando deliciosas referências desse universo para criar um enredo totalmente brazuca!

Além do diretor e produtores (que também atuam), o filme conta com os atores Luiz Carlos Batista, Ivete Zani, Ivan Santos, Igor Binelli e Camila Macedo!

Aguardamos todos prestigiando esse novo filme da RZP, "O Assassinato da Mulher Mental"!

Sinopse

Antigos combatentes do crime se juntam para solucionar o assassinato da Mulher Mental. Juntos descobrem que sua morte é apenas parte de uma trama de conseqüências catastróficas. 


Datas e locais de exibição

Centro Cultural SP - Terça, dia 11 as 18h e Sábado, dia 15 as 20h
Centro Cultural Banco do Brasil - Quinta, dia 13 as 15h30
CineFavela - Quarta, dia 12 as 16h

Mais informações no site da mostra
http://www.cinefantastico.com.br


JC

segunda-feira, outubro 27, 2008

DVD - CAPITAL DOS MORTOS

Já está sendo vendido o DVD do longa metragem de zumbis nacional, o "Capital dos Mortos" do diretor Tiago Belloti

O filme é totalmente independente e conta a história de alguns sobreviventes de um holocausto zumbi na adorada capital de nosso país. 

O "Capital dos Mortos" demorou mais ou menos 3 anos para ficar pronto, e contou com a participação de vários "zumbis" que eram convocados pelo Orkut!

O Feijoada Cibernética conferiu o DVD, que além do filme conta com excelente material extra! Vale a pena adquirir, principalmente para quem curte o gênero!



Sinopse

Em 1883, o padre Dom Bosco teve um sonho-visão sobre a construção da cidade de Brasília, prevendo que a cidade seria palco de um teste para a raça humana. 120 anos depois,  um grupo de amigos descobrem que a cidade está infestada de zumbis e tentam criar um plano para sobreviver!

O filme está à venda no site oficial do filme: http://www.acapitaldosmortos.com.br



Trailer do filme - Capital dos Mortos

Postado por JC


sexta-feira, outubro 24, 2008

AGORA SIM - PROGRAMAÇÃO DA MOSTRA DE CURTA FANTÁSTICO!

Mais de 150 filmes...
72 sessões...
23 atividades...
6 locais...

Tudo isso na programação da 3ª Mostra Curta Fantástico que será realizada de 11 a 16 de novembro na cidade de São Paulo.

A programação está dividida em duas categorias:

Mostra Competitiva – Momento principal da Mostra Curta Fantástico, a mostra competitiva é onde os 52 curtas-metragens selecionados dentre os 102 inscritos estarão concorrendo aos prêmios de melhor curta de horror, melhor curta de ficção-científica, melhor curta de fantasia, melhor curta pelo Júri Popular, melhor susto, melhor criatura, melhor efeito e melhor maquiagem. Os filmes da mostra competitiva estão divididos em sete sessões que serão exibidas no Centro Cultural São Paulo, Centro Cultural Banco do Brasil e Cinefavela Heliópolis.

Programação Especial – A programação especial explora o fantástico em suas diversas faces e traz para a 3ª Mostra Curta Fantástico curtas e longas-metragens, nacionais e internacionais que defendem diferentes olhares sobre esse gênero tão mágico, provocador e criativo. Haverá sessões de importantes grupos no universo fantástico nacional e festivais irmãos (FANTASPOA e RIOFAN) e hermano (Buenos Aires Rojo Sangre) que fizeram uma seleção especial para a programação em São Paulo. Além de exibições de filmes a programação especial também conta com a presença de diretores que estarão em bate-papos após seus respectivos trabalhos, entre eles Robert Morgan, cineasta e animador inglês que virá apresentar seus belos trabalhos no CCBB, como o “Cat with hands”.

Um dos principais objetivos da Mostra Curta Fantástico é o fomento a produção nacional de cinema fantástico. E com isso em mente, realizaremos 23 atividades de debate e formação sobre o genêro. Como abrigo, as atividades contam com a Casa das Rosas. Espaço cultural cujo endereço fica em plena Avenida Paulista e tem sua programação voltada para a literatura e poesia.

Gostaríamos de convidá-los a conhecer nossa programação completa no site www.cinefantastico.com.br e fazer parte desse grande evento que celebra o fantástico.

Esperamos vocês lá!


Organização
Mostra Curta Fantástico
www.cinefantastico.com.br
tel: 55 - 11 - 4153-3074
cel: 55 - 11 - 8754-9383

Fonte: Organização da Mostra 

Post by JC 


FILME E DANÇA

Olá Fejuqueiros selecionei alguns filmes com momento:dança para inspirar você neste final de semana ou para alugar um destes títulos ou para sair e dançar por aí....

Namorada de Aluguel

Namorada de aluguel, um clássico da década de 80..quantos de nós não tentaram pelo menos aprender um passinho da Dança do Acasalamento....

Título Original: Can't Buy Me Love
Gênero: Comédia
Ano de Lançamento (EUA): 1987

Com:

Patrick Dempsey (Ronald Miller)
Amanda Peterson (Cindy Mancini)

Ronald Miller (Patrick Dempsey) é um jovem tímido e trabalhador, que sempre sonhou em ser popular no colégio. Quando ele descobre que Cindy Mancini (Amanda Peterson), uma garota linda que todos os garotos paqueram, está precisando de 1000 dólares ele surge com uma insólita proposta: empresta o dinheiro a ela e em troca ela deverá fingir ser sua namorada. Ela topa e, com sua ajuda, ele acaba se tornando um dos garotos mais populares do colégio.


Grease - Nos Tempos da Brilhantina

Música, romance e coreografias bem facinhas rsrsrs

Título Original: Grease
Gênero: Musical
Ano de Lançamento (EUA): 1978


Com:

John Travolta (Daniel "Danny" Zuko)
Olivia Newton-John (Sandra "Sandy" Olsen)

Na Califórnia na década de 50, Danny (John Travolta) e Sandy (Olivia Newton-John), um casal de estudantes, trocam juras de amor mas se separam, pois ela voltará para a Austrália. Entretanto, os planos mudam e Sandy por acaso se matricula na escola de Danny. Para fazer gênero ele infantilmente lhe dá uma esnobada, mas os dois continuam apaixonados, apesar do relacionamento ter ficado em crise. Esta trama serve como pano de fundo para retratar o comportamento dos jovens da época.

Dirty Dancing - Ritmo Quente

Este filme...sem palavras..música, dança e uma história de amor

Título Original: Dirty Dancing
Gênero: Romance
Ano de Lançamento (EUA): 1987

Com:

Jennifer Grey (Frances "Baby" Houseman)
Patrick Swayze (Johnny Castle)

Em 1963, Frances Houseman (Jennifer Grey), ou "Baby", como é chamada pela família, uma jovem de 17 anos, viajou com seus pais, Marjorie (Kelly Bishop) e Jake Houseman (Jerry Orbach) e sua irmã Lisa (Jane Brucker) para um resort em Catskills. Ao contrário de Lisa, que pensa em roupas, Frances é idealista e quer estar no próximo verão no Corpo da Paz estudando a economia dos países do Terceiro Mundo. Assim, ela espera que este seja o último verão como uma adolescente despreocupada.....

Dirty Dancing - Noites de Havana

Versão repaginada e atualizada, apesar de se passar na década de 50..ainda prefiro o original da década de 80.

Título Original: Dirty Dancing: Havana Nights
Gênero: Romance
Ano de Lançamento (EUA): 2004

Com:
Diego Luna (Javier Suarez)
Romola Garai (Katey Miller)


Em 1958, logo após a mudança para Cuba com seus pais, Katey Mille (Romola Garai), uma garota 18 anos, desafia seu círculo social ao encontrar-se com Javier (Diego Luna), um garçom cubano apaixonado pela dança.


Curiosidade: Patrick Swayze, protagonista do filme original, faz uma pequena ponta em Dirty Dancing - Noites de Havana.


Mamma Mia!

Filme recente que já falamos aqui no Blog, além das músicas do Abba ainda tem dancinha...

Título Original: Mamma Mia!
Gênero: Musical
Ano de Lançamento (EUA / Alemanha / Inglaterra): 2008


Com:
Amanda Seyfried (Sophie)
Meryl Streep (Donna)
Stellan Skarsgard (Bill Anderson)
Pierce Brosnan (Sam Carmichael)

1999, na ilha grega de Kalokairi. Sophie (Amanda Seyfried) está prestes a se casar e, sem saber quem é seu pai, envia convites para Sam Carmichael (Pierce Brosnan), Harry Bright (Colin Firth) e Bill Anderson (Stellan Skarsgard). Eles vêm de diferentes partes do mundo, dispostos a reencontrar a mulher de suas vidas: Donna (Meryl Streep), mãe de Sophie. Ao chegarem Donna é surpreendida, tendo que inventar desculpas para não revelar quem é o pai de Sophie.

Dança Comigo?


Direto do Japão


Título Original: Shall We Dansu?
Gênero: Romance
Ano de Lançamento (Japão): 1996


Com:

Kôji Yakusho (Shohei Sugiyama)
Tamiyo Kusakari (Mai Kishikawa)

Um homem de negócios passa a frequentar uma academia de dança, atraído por uma bela professora.


Depois de alguns anos a mesma história foi contata por Richard Gere e Jennifer Lopez


Dança Comigo?

Título Original: Shall We Dance?
Gênero: Drama
Ano de Lançamento (EUA): 2004

Com:

Richard Gere (John Clark)
Jennifer Lopez (Paulina)
Susan Sarandon (Beverly Clark)


Um homem entediado se inscreve em um curso de dança de salão, após se encantar com uma professora de dança

Essa é só uma simples lista...conhece algum outro filme com dança que vale a pena mencionar..POSTS AQUI!!!!
Bom final de semana!!


Miss M.Z.Cae

segunda-feira, outubro 20, 2008

MANSÃO MACABRA - HALLOWEEN NA CASA DAS ROSAS


No dia 31 de outubro e 01 de novembro, a Casa das Rosas se transformará numa Mansão Macabra e oferecerá, para adultos e crianças, uma programação especial. 

PROGRAMAÇÃO - Adultos

SEXTA-FEIRA, DIA 31 DE OUTUBRO
Das 21h30 às 02h3021h30
PEÇA ENTRE QUATRO PAREDES
De Jean Paul-Sartre

Garcin era um homem de letras; Inês, uma funcionária dos correios lésbica, e Estelle, uma fútil dama da sociedade parisiense. Os três são levados por um estranho criado até uma sala fechada. Completamente enclausurados, eles serão condenados a uma vida sem interrupção. Juntos por toda a eternidade, Garcin, Inês e Estelle terão que se enxergar através dos olhos do outro e, com isso, farão da convivência algo crucial e insuportável.

22h30
SARAOKÊ
Com os músicos Calê Narman, André Parisi e André KurchalRecital aberto ao público em que os participantes lêem poemas de outros autores ou textos próprios, com fundo musical ao vivo, escolhido por quem vai ler.

23h às 01h30
MOSTRA DE FILMES DE HORROR
(direto da Mostra Curta Fantástico)

Noturno das almas (12'02") Direção: Kapel Furman
Sintomas (25') Direção: Fernando Mantelli
Zumbis (6') Direção: Gustavo Chiappetta
Junho sangreto (15') Direção: Joel Caetano
Akai (21') Direção: Carlos G. Gananian
A lenda da lagoa vermelha (20') Direção: Eutímio Carvalho
Behemoth (6') Direção: Carlos Godim Gananin
Oferendas (9') Direção: Eduardo Aguilar
Minha esposa é um zumbi (30') Direção: Joel Caetano
Coagula (3') Direção: Carlos G. Gananian
O apartamento (12') Direção: Bernardo Ururahi e Adreson Carvalho

24h
RECITAL DE POESIA MACABRA
Com Claudio Daniel, Frederico Barbosa, Donny Correia, Tatiana Fraga, Greta Benitez, entre outros.
Textos de Edgar Allan Poe, Augusto dos Anjos, Cruz e Sousa, Álvares de Azevedo, Lautréamont, Baudelaire e Emiliano Perneta

01h30
O QUARTO DOS 100 KAIDANS
Com Janaína Azevedo, Martha Argel, Giulia Moon, Nelson Magrini e J. Modesto.Atração elaborada a partir da tradição japonesa de mesmo nome que remete à arte de contar histórias sobrenaturais.

Programação contínua
VENDA DE LIVROS DE TERROR E OUTROS ARTIGOS ASSUSTADORES

EXPOSIÇÃO DE QUADROS DA ARTISTA PLÁSTICA ANASOR ED SEAROM
Série baseada em Rembrandt, com a temática da costura e os retratos isolados, criando um desfile selvagem para uma noite de Halloween, a ponte céltica entre os mortos e os vivos...

PERFORMANCES COM ATORES

--
MATINÊ MACABRA - RÁ - LOU - IM NA CASA DAS ROSAS

No dia 01 de Novembro, traga a criançada para curtir o Ra-lou-im da Casa das Rosas. Veja a programação:

PROGRAMAÇÃO - Infantil

SÁBADO, DIA 01 DE NOVEMBRO Das 14h às 18h00

14 h
CONTOS HORRIPILANTES PARA CRIANÇAS
Com Fernanda de Paula, Luciana Bilhó e Léo Nascimento
Este espetáculo pretende aproximar o público infantil do universo do terror através de histórias e músicas horripilantes, valorizando a cultura nacional, com os personagens Matita perê, Lobisomem, Saci pererê e Curupira, recolhidas e adaptadas do folclore brasileiro.

14h30
MOSTRA DE ANIMAÇÕES INFANTIS
Historietas Assombradas (para crianças malcriadas)
Direção: Victor Hugo Borges
Duração: 15´
Três histórias que sua avó não contou, senão você ia fazer xixi na cama.

Curupira: Fábio Mendonça e Guilherme Ramalho
Duração: 13´
A menina Clara vive numa fazenda do interior e sua única alegria é a companhia dos animais. O dono da casa é o cruel coronel Epaminondas, caçador impiedoso e patrão agressivo, que despertou a atenção de Curupira, entidade protetora da floresta.


15h00
ARANHAS DE ARAME E FANTASMAS DE PAPEL
Oficina de artes com a artista plástica Carmem Lazari
Aranhas de arame coberta de papel alumínio ou papel de seda, e fantoches de papel, com temas de monstros, bruxas, fantasmas e companhia.

16h00
RODA DE HISTÓRIAS DE DAR MEDO!
Com a contadora de histórias Mafuane
sala escura, Mafu convida as crianças para uma viagem pela literatura de Ricardo Azevedo, costurando e recontando as cinco histórias do livro Contos de enganar a morte.

16h30
SHOW CURUPIRA, SACI E COBRA-QUE-MAMA 
Com Paulo Freire
O músico conta causos do Curupira, a Cobra-que-mama, as lendas indígenas do dilúvio de Nuá e dos primeiros habitantes da Terra: Rairu e Caro Sacaibo, além das incríveis aventuras do Saci. Entre uma história e outra, o violeiro brinca com as crianças, com canções acumulativas e maluquices de viola. A meninada é convidada a participar dando sugestões nas narrativas e cantando divertidas músicas da tradição oral brasileira.

17h30
RECITAL DE POESIA MAL-ASSOMBRADAS
Com Tatiana Fraga
Poemas sobre monstros, almas, cemitérios, com textos de José Paulo Paes, Mario Quintana, Ricardo Azevedo, entre outros.

18h00
MOSTRA DE ANIMAÇÕES INFANTIS
Juro que vi
Direção: Humberto Avelar e Sergio GlenesDuração: 44'
O projeto Juro que Vi reúne os mitos mais ricos do folclore brasileiro, a partir de um processo de trabalho inovador – uma parceria de profissionais da equipe de Animação da MULTIRIO com alunos e professores da Rede Municipal de Ensino do Rio de Janeiro.

PROGRAMAÇÃO CONTÍNUA
Pintura de rosto e mãos Com Ângela Kina e Fernanda César

Performance com ator Com Eduardo Parisi


Fonte: http://www.reinodasletras.com


JC

sexta-feira, outubro 17, 2008

OFICINAS DA MOSTRA DE CURTA FANTÁSTICO

No blog www.cinefantastico.zip.net tem informações sobre palestras e oficinas que serão realizadas na III Mostra de Curta Fantástico!

Para começar terá uma oficina de Roteiro Fantástico  com Raphael Draccon, escritor e roteirista com Menção Honrosa da American Screenwriter Association por seu primeiro roteiro "In Your Hands", ele também é roteirista da O2  e Conspiração Filmes e escritor do livro "Dragões do Éter". Vale a pena conferir! Domingo 16/11/2008 14h - 3 h de duração com 40 vagas.

Oficinas de Animação 3D da Mélìes!

Oficina de Escultura em massa
Sábado 15/11/2008 10h - 6h de duração com 20 vagas.

Palestra de Escultura Digital
Sábado 15/11/2008 16h - 2h de durção com 20 vagas.

É importante confirmar presença no e-mail: contato@mostracurtafantastico.com.br

Qualquer coisa consulte o site: www.cinefantastico.com.br

ou Blog: www.cinefantastico.zip.net

Valeu

JC

quinta-feira, outubro 16, 2008

456 FILMES de 75 países

Estes são os números da 32ª Mostra de Cinema de SP.

O evento será aberto ao público na sexta-feira e exibirá diversidade e humanismo durante 14 dias.

A programação é grande e serão diversas salas em São paulo. Programa-se! Visite o site oficial:

Abaixo a lista de filmes nacionais que serão exibidos, confira a lista completa no site.

3 E 17, Anna Penteado
A ERVA DO RATO, Julio Bressane
A NEUROSE DE JÚLIA, Joana Pimenta
ABAIXANDO A MÁQUINA, Guillermo Planel, Renato de Paula
ACÁCIO, Marília Rocha
AMIGOS DE RISCO, Daniel Bandeira
AOS HESPANHOIS CONPHINANTES, Angelo Clemente Sganzerla
APENAS O FIM, Matheus Souza
BODE REI, CABRA RAINHA, Helena Tassara
BURACO, Michel Dubret, Valter Lagoa
CAMADEGATO.DOC, Alberto Bandoni Neto
CANÇÃO DE BAAL, Helena Ignez
CANOA DE UM PAU ROXO, Gabriela Piccolo, Alberto Greciano
CIGANO, Eduardo Mattos
CONTRATEMPO, Malu Mader e Mini Kerti
DIAS E NOITES, Beto Souza
DOCE DE COCO, Penna Filho
DREZNICA, Anna Azevedo
FAVELA BOLADA/FAVELA ON BLAST, Leandro HBL, Wesley Pentz
FELIZ NATAL, Selton Mello
FLOCK E A SONDA, Orlando Mendes
FRONTEIRA, Rafael Conde
FUMANDO ESPERO, Adriana L. Dutra
JUVENTUDE, Domingos Oliveira
KFZ-1348, Gabriel Mascaro, Marcelo Pedroso
LOKI – ARNALDO BAPTISTA, Paulo Henrique Fontenelle
MAKSUARA — CREPÚSCULO DOS DEUSES, Neville Dalmeida, Tamur Aimara
MARIDOS, AMANTES E PISANTES, Angelo Defanti
MISTÉRYOS, Beto Carminatti, Pedro Merege
O BOMBARDEIO DE SALVADOR, Cláudio Marques
O DIA M, Paulo Leierer
O GUARANI, Cláudio Marques, Marília Hughes
O INCOMPREENDIDO, Francisco Colombo
O TEMPO DO SAMBA, Beatriz Peres, Camilo Cassoli
OURO NEGRO, Isa Albuquerque
PACHAMAMA, Eryk Rocha
PALAVRA ENCANTADA, Helena Solberg
PASSAGEIRO, Fernando von Christian
QUANDO O VENTO SOPRA, Petrus Cariry
RETRANSFORMAFRIKANDO FILME SHOW, André Abujamra
RINHA, Marcelo Galvão
ROMANCE, Guel Arraes
SE NADA MAIS DER CERTO, José Eduardo Belmonte
SENTIDOS À FLOR DA PELE, Evaldo Mocarzel
SIMPLES MORTAIS, Mauro Giuntini
SNEAKERS — ENTRANDO DE SOLA NA CULTURA URBANA, Edson Soares
SÓ DEZ POR CENTO É MENTIRA, Pedro Cezar
SUBSOLO, Jaime Lerner
TITÃS — A VIDA ATÉ PARECE UMA FESTA, Branco Mello, Oscar Rodrigues Alves
TODO MUNDO TEM PROBLEMAS SEXUAIS, Domingos Oliveira
ÚLTIMA PARADA 174, Bruno Barreto
VERÔNICA, Maurício Farias
VIDA, Paula Gaitán
VIDAS NO LIXO, Alexandre Stockler
VINGANÇA, Paulo Pons


Miss M.Z.Cae


FOFOCAJUCA
Fofoquinha com Fejuca


Está bombando na internet a notícia que foi dada pelos tablóides ingleses como certa e oficial...Madonna e Guy Ritche (que em breve estará lançando filme novo ) vão se separar!

A nota estourou pois a agente da cantora Liz Rosenberg teria soltado esta informação hoje aos jornais e agências. Madonna e Guy Richie se casaram em dezembro de 2000 , na Escócia. Eles têm um filho biológico, Rocco, e um adotado, David Banda.

Madonna também é mãe de Lourdes Maria, filha do ex-preparador físico da estrela, Carlos León.

Miss M.Z.Cae

sexta-feira, outubro 10, 2008

PROGRAMAÇÃO DA MOSTRA DE CURTA FANTÁSTICO 2008 NO AR

Já está no ar a programação da III Mostra de Curta Fantástico, esse ano em Sampa!

Confira os ótimos filmes selecionados pela mostra e seus respectivos dias de apresentação no evento!!!

Site: www.mostracurtafantastico.com.br

JC



quinta-feira, outubro 09, 2008

CÂMERA LENTA

Você já deve ter visto várias vezes uma cena de tapa na cara ou soco, ou até um simples acender de um palito de fósforo, mas será que conseguiu ver todos os detalhes?

O Feijoada Cibernética separou imagens incríveis em câmera lenta onde você verá as coisas de um modo totalmente novo!!!











JC

sexta-feira, outubro 03, 2008

MTV - VMB 2008

Ontem eu e JC ficamos acordados para assistir do começo ao fim o VMB 2008, esperando a possibilidade desta premiação ser melhor que as últimas.

Antes mesmo do evento começar consegui assistir um pouco dos bastidores Luiza e Marimoon..bom confesso que não morro de amores pela Marimoon..mas a Luiza estava muito bem..alías a moça a cada dia tem se apresentado melhor.

Para começar Marcos Mion desceu no palco de balão.

No programa dele Descraga ...vive zuando com a história de amarrar balões de gás e sair voando por aí inspirado no caso do padre e há algum tempo foi encontrado morto depois de se arriscar nesta empreitada.

Mion como host pela terceira vez..mandou bem..estava tenso..mas conseguiu fazer piadas..zuou muito o Nazi e conseguiu trabalhar bem com toda a interatividade que a MTV estava propondo.

Logo no início uma votação sobre como deveria ser feita a entrega dos premios, atrás do pulpito ou lindas garotas de patins levando o microfone e entregando o troféu.

Depois de muita palhaçada a segunda opção venceu..e ficou bacana..e não vi nenhuma menina escorregar rsrs.

Como a MTV ainda vai passar e repassar algumas vezes ..não vou aqui entregar o ouro de tudo o que rolou para quem não assistiu ...vou escrever algumas coisas que mais chamaram a minha atenção. E se você já viu..comente aqui o que achou da premiação.

- ATRAÇÃO PRINCIPAL: Mesmo Marcos Mion arrasando como host todas as atenções voltaram-se para Marcelo Adnet e seu mano Kiabbo que a cada término de bloco faziam uma apresentação improvisada com Adnet imitando alguma personalidade..muito bom.

E ainda a música que encerrou o VMB com vários artistas cantando...momento We are The World foi FURFLES FEELINGS de Adnet...ainda tô com essa música na cabeça.

- NX ZERO: Os caras do NX levaram os principais prêmios do evento provando que eles agradam o público de verdade....desta vez não deu só Pitty.

-SHOWS: Vanessa da Mata e Ben Harper abriram a sessão de shows que estava por vir..primeiro Ben..depois ele com ela...sintonia total apresentação nota mil. Vaiados e zuados o Bloc party que é sensação resente no mundo da música....vez playback e muito mal (vamos recomendar umas aulinhas com a Britney)..fiasco total! Bonde do Rolê..chegou chegando rodeados por Bofes no melhor estilo clube das mulheres...alguns artistas não aprovaram a participação. Show de estréia da bando do Junior..Nove mil anjos..não achei muita coisa.Marcelo D2 cantou sua música nova e mandou bem.

-BANDA DOS SONHOS: Desta vez quem escolheu a banda dos sonhos foram os artistas com as opções que o Marcos lançou...isso para evitar o repeteco..sempre eram escolhidos os mesmos. Bom virou um misto de Paralamas...a inusitada participação de Chimbinha...e Marcelo D2 muuuito louco por sinal no vocal..o cara tava pra lá de bagdá.

-BONDE DO ROLE X NX ZERO: O NX levou a melhor e é a melhor banda de 2008. Revoltada a cantora Ana do Bonde do Rolê sobe no palco e faz seu protesto...desnecessário..mas como o Web Hit do ano canta: cada um no seu quadrado....

Miss M.Z.Cae

quinta-feira, outubro 02, 2008


DE SAMPA PARA JOÃO PESSOA

Olá Fejuqueiros...está é uma dica para quem está ou vai para João Pessoa....e se nunca pensou em ir....pense de novo.

Eu particularmente tenho uma ligação muito forte com a Paraíba.Meu pai e outras pessoas da minha família nasceram lá e já tive a oportunidade de sentir a brisa e as ondas de João Pessoa.

Amigos e família que mudaram de ares e fugiram de São Paulo para agitar João Pessoa estão fazendo a cabeça do pessoal por lá...

Então lá vai a dica:

Para tomar uma gelada antes ou depois da praia:

Botequim Villa São Paulo
Av. Argemiro de Figueiredo, 1029 - Bessa
Para comprar lembranças, mimos e arte de JP para você, passe no Mercado de Artesanato oficial da cidade na loja 3 Babel das Artes.

Para conhecer a loja e já planejar suas compras:
Tel. (83) 3246-2826

Se você tem outras dicas de lugares interessantes em João Pessoa ou outras cidades: COMENTÁRIOS AQUI!!

* a foto deste post é da loja Babel das Artes João Pessoa, patrimônio cultural
Outubro 2, 2008.


Miss M.Z.Cae
1 MINUTO

Estão abertas até 15 de novembro, as inscrições de vídeos para o Festival do Minuto.

O tema é "Ser Nordestino".
O festival foi criado há 17 anos e, desde 2007, tornou-se permanente e online.

É claro que os vídeos só podem ter, um minuto.

O melhor vídeo receberá um prêmio de R$ 3 mil; outros três receberão prêmios de R$ 1 mil.
A escolha é feita por uma equipe de curadores.

A versão brasileira já inspirou a criação de festivais semelhantes em mais de 50 países.

Novidade: foi lançado o
www.minuteplanet.com, o portal mundial do minuto, que abrigará filmes estrangeiros.

Interessou...quer participar, visite agora o site
www.festivaldominuto.com.br.


Miss M.Z.Cae