sexta-feira, janeiro 19, 2007

UM LOBISOMEM NA AMAZÔNIA



Trailer - Um Lobisomem na Amazônia


Olá Fejuqueiros!!!

Conhecem um gênero nacional de cinema chamado Terrir?

Terrir é a mistura dos gêneros de terror, besteirol de horror, trash e por aí vai!


Esse gênero é criação de Ivan Cardoso, que afirma ter surgido quase que por acaso, quando jovem fazia seus filmes em super 8 .

Filmes que ele levava a sério, mas que só faziam a galera rir!

Desde a década de 1970 até agora, produziu mais de 40 filmes em super 8, sendo 4 longas destacando os filmes O SEGREDO DA MÚMIA e AS SETE VAMPIRAS, sete filmes em 35 milímetros, 12 curtas e 2 programas de TV!

Ufa, esse cara tem história!

Seu mais novo sucesso é o filme UM LOBISOMEM NA AMAZÔNIA, que já participou de festivais e logo terá estréia nos cinemas!!!

SINOPSE

Um grupo de jovens decide entrar na Amazônia misteriosa para participar da cerimônia do Santo Daime em uma aldeia da região. Surpreendidos por uma tempestade, são obrigados a acampar em uma parte da floresta conhecida por ser amaldiçoada. Lá, o grupo é alvo das perigosas amazonas e da monstruosa criatura que espreita os arredores do acampamento.

SITE OFICIAL
www.terrir.com.br

BLOG OFICIAL
www.umlobisomemnaamazonia.blogspot.com

Informações retiradas do site oficial do filme

JC

2 comentários:

Anônimo disse...

Kiria ver!

Paulo disse...

Oi, teria como você disponibilizar o trailer para download pelo megaupload, mediafire, 4shared, fileserver, rapidshare ou outro site do gênero?

E se possivel o filme também, já que na minha cidade o filme não foi lançado e eu não tenho dinheiro para comprar um filme em DVD (se tiver) pra ver se é bom ou não.. então se eu baixar e gostar, ai eu compro...