segunda-feira, janeiro 12, 2009


Ano novo...Amy nova

Pois é, pois é...quem te viu quem te vê Amy Wino...(mas calma a foto acima é antiga...ela ainda não recuperou o rosto cheinho e rosado) parece que acordou.

De férias no caribe ao lado de seu novo amor Josh Bowman, 21 anos. Amy disse ao site britânico News of The World que está feliz da vida!!!

"Quando eu estou com Josh não preciso de drogas porque ele faz com que eu me sinta maravilhosa".

A decisão de parar com as drogas aconteceu quando ela se viu em uma foto: "Minha pele estava manchada e eu estava tão pálida e magra. Então eu disse para mim mesma: 'Garota, ou você sai dessa sozinha ou vai morrer logo'".

Promessas para um novo álbum continua..quando ele vai sair não se sabe.


A melhor Rehab que ela encontrou foi o amor, sorte!


Miss M.Z.Cae




Nenhum comentário: