segunda-feira, março 16, 2009


FOFOJUCA

Fofoquinhas da gringa...afinal são notícias importantes e queremos que você esteja por dentro do queo pessoal está comentando e discutindo nos cafés, salões e ect...

Madonna..ai Jesus!

Parece que está confirmado, Mamidonna irá adotar em breve novamente. Mas antes disso acontecer ela esta arranjando o cafofo para receber Jesus, o modelobrasileiro que parece ter conquistado a cantora.Madonna teria convidado Jesus para mudar-se para NY e morar com ele, como não é bobodisse sim, veio para o Brasil acertar sua agenda e ver a familia...ah e curtir seu novoap duplex em uma área nobre do Rio...e sim...esse foi um mimo de Mamidonna para eleÉ rezar para ver!!!


Amy em casa!

Amy Wino tem sido notícia por sua rehab e não mais por sua loucuras e viagens no mundo das drogas e bebidas.A contora esta com intenção de voltar com tudo no seu proxímo trabalho e para issonão poupou dinheiro e tem gastado uma fábula e um pouco mais na construção de um estúdioem sua casa, pelas contas já teria investido U$2.8 milhões e ainda tem muito chão pois alguns instrumentose equipamentos foram roubados da cantora, que segue firme na idéia de fugir das tentações das ruas.


Lady Gaga ..tá Gagá!

A cantora Lady Gaga está sendo questionada pelos policiais dos States para que justifique a razão de andar por ai sem calças!!! Lady vive de maiô e meia calça e diz que está muito avonts com o seu corpo e que é uma artista, por isso pode usar os figurinos.



Da Índia para os braços do 007

A atriz Freida Pinto, do vencedor do Oscar Quem Quer Ser Um Milionário, está sendo cotada para ser a nova Bond Girl. Segundo o The Sun, a atriz chamou a atenção da equipe 007 pela primeira vez quando fez um teste para Quantum of Solace, há dois anos. “Na época ela era muito nova para viver um par romântico com o agente”, disse Bárbara Broccoli, produtora executiva do filme, ao tabloide britânico.
Freida,aos 24 anos já é a mais nova queridinha do momento das grifes de moda importantes, sendo a convidada de honra de Karl Lagerfeld para o desfile da Chanel, em Paris.Bollywood é aqui!


Miss M.Z.Cae

Nenhum comentário: