terça-feira, agosto 11, 2009


TEEN CHOICE AWARDS 2009 E O LOOK MAIS ESTRANHO VAI PARA....
KAT VON D!

No último domimgo aconteceu mais uma edição do Tenn Choise Award 2009, que teve de um tudo...Britney Spears foi homenageda ...repara: por sua contribuição musical....(não preciso escrever mais nada, é), a Miley Cyrus (garota com dupla personalidade no seriado da Disney Channel) toda meiga..soltou a franga e dançou a la pole dance durante a sua apresentação e como sempre meninos e meninas vestidos de adulto.

Como já era de se esperar o filme Crepúsculo foi o mais premiado, vencendo em 11 categorias (melhor drama,melhor romance, melhor beijo, melhor briga, melhor atuação, ator mais bonito, melhor atriz...e assim vai...). A já citada...atrevidinha Miley levou seis prêmios, seus colgas do Irmão Jonas também foram premiados..e como não podia faltar  o ator Zac Effron ficou com dois, por seus trabalhos em High School Musical 3 e 17 Outra Vez.

Agora entre tantas estrelas a que mais me chamou atenção foi Kat Von D, a tatuadora ex Miami Ink  e atual L.A Ink seriados que aqui passam no People and Arts, apareceu com um novo look....inspirada por Cher, Sahkira e Lady Gaga a moça platinou os cabelos e deu o que falar...agora se falaram bem ou mal...imagine....o que você achou da mudança???







Miss M.Z.Cae

Nenhum comentário: