domingo, setembro 20, 2009


SESSÃO BUZINA - SELECIONADOS - IV MOSTRA DE CURTA FANTÁSTICO


Ontem estivemos na divertidíssima Sessão Buzina para conferir os curtas que teriam a honra de participar do IV Festival de Curta Fantástico e vou dizendo logo de cara, todos os realizadores desses filmes estão de parabéns, pois, se estes curtas estavam na zona de corte, imagine os que já foram escolhidos, esse festival promete galera!

Bom, o cinema estava lotado e a sessão começou com a intervenção dos engraçadíssimos mestres de cerimônia, Mariana Zani (atriz da RZP) e Felipe M. Guerra (diretor de cinema e jornalista), que deram um show de simpatia levando a galera as gargalhadas!!!

Depois de explicadas as regras (todos deveriam buzinar no final do filme, com mais intensidade o filme que gostou) começou a sessão. O que poderia ser uma catástrofe (buzinarem no meio do filme por exemplo) se mostrou um divertido jogo muito bem organizado, palmas para a platéia, ou melhor, buzinadas para a platéia que foi muito educada. 

No final ficaram 5 filmes e Mariana e Felipe usaram o bom estilo Silvo Santos de desempate, falando os nomes dos filmes, pedindo que a platéia buzinasse novamente aqueles que mais gostaram, no filnal, vitória esmagadora do filme "Dona Clotilde" e em segundo lugar o filme "Vodu"!!

Parabéns aos organizadores do evento, que tiveram essa idéia divertida, fazendo o público participar da seleção dos filmes desse grande evento que conta com 80 curtas selecionados e uma infinidade de outras atrações!!!!

Que venha novembro!!!!

Nenhum comentário: