sábado, dezembro 19, 2009

NINGUÉM DEVE MORRER - DE PETTER BAIERSTORF

Segue mais uma obra prima de Petter Baiestorf, que dispensa apresentações, "Ninguém deve morrer", um western musical, impossível não cantar junto!!







Release

NINGUÉM DEVE MORRER, um western musical co-prudução Brasil / Austrália.

Eles cantam, dançam e as vezes matam também!!!

Em breve, lançamento em DVD com mais de 4 horas de material inédito!! Com o filme na versão do diretor, com imagens a mais, filmadas com ultra moderno sistema australiano de filmagem.

Quem comprar o DVD vai ter o previlégio de possuir:

- Versão UNCUT do filme, com a maravilhosa camera DOIS australiana que faz as florestas de Palmitos parecerem as mais belas, mas grandiosas e bonitas do que as florestas de "PO Senhor dos Aneis".

- Personagens ampliados, como por exemplo, diversos closes magnificos que tornam WENDER ZANON, muito mais feminino.

- um close explicito na grandiosa BOLA ESQUERDA do ator muso ALEJANDRO GUTIERREZ.

- aquela quantidade absurda de entrevistas , making offs, fotos e tudo mais que sempre lota nossos lançamentos, quem sempre compra já sabe o que lhe aguarda...

- uma leve promessa de nudez, espalhadas pelo material extra...

JC

sexta-feira, dezembro 18, 2009


RECURSO ZERO PRODUÇÕES NA ZOOM MAGAZINE

Capa da edição n. 120 da Zoom Magazine


Fala galera, a Revista Zoom Magazine é uma excelente publicação sobre cinema e vídeo, que vale a pena conferir todo mês nas bancas, e nesse mês de dezembro temos um motivo a mais para adquiri-la, uma matéria espetacular com a Recurso Zero Produções, com direito a entrevista com o diretor Joel Caetano, que fala sobre seus filmes, prêmios, terror, trash, festivais e muito mais!!

Primeiras páginas da matéria


O que está esperando, vai buscar a sua ZOOM MAGAZINE!!!


Miss M.Z.Cae.
ESQUADRÃO F.O.R.D. - PARTE 15

O bicho tá pegando na parte 15 do Esquadrão F.O.R.D.

Eridianos frente a frente com o Esquadrão F.O.R.D., Jamal Mahid negocia "- Maldita Carradine!" e Daryl vomita no pé do embaixador...

Daqui pra frente é só porradaria!!!


O Esquadrão F.O.R.D. é uma criação do ilustrador e diretor de animação Anderson Siqueira, continuem acompanhando essa incrível aventura semanal!!!

JC

quinta-feira, dezembro 17, 2009

BOOK TRAILER - EVANGELHO EM QUADRINHOS

Vejam o trailer do Evangelho em Quadrinhos feito pelo ilustrador e diretor de animação Anderson Siqueira, dá vontade de ver a animação completa, quem sabe o Anderson não se anima, vamos ficar na torcida!





JC

sábado, dezembro 12, 2009

ESQUADRÃO F.O.R.D - PARTE 14

Chegamos ao Planeta Carradine!!!
A coisa está esquentando!!!




JC

sexta-feira, dezembro 04, 2009

ESQUADRÃO F.O.R.D. - PARTE 13

A coisa está esquentando no Esquadrão F.O.R.D., acompanhem essa magnífica história do diretor Anderson Siqueira!!!




JC
DO FUNDO DA CUMBUCA - DE VOLTA PARA O FUTURO


Olá galera, o ano é 1985, um cientista com olhos esbugalhados cria uma máquina do tempo em que um jovem volta para o passado, tudo isso parece uma temática comum para filmes de ficção científica, se esse garoto não fosse interpretado por Michael J. Fox e o tal cientista, Christopher Loyd, sob a batuta do vencedor do Oscar (Melhor diretor por "Forest Gump, o Contador de Histórias" em 1994) e a produção do monstro do cinema Steven Spielberg.





Acabei de assistir os 3 filmes, confesso que, depois de tanto tempo sem vê-los, achei que iria me decepcionar achando a história boba, os efeitos mal feitos etc, mas pelo contrário, passei a apreciar ainda mais essa divertidíssima história, por isso resolvi escrever sobre eles!


Vamos começar pelo elenco, que de longe, é um dos melhores dos filmes feitos na década de 1980, Michael J. Fox nasceu para esse papel, sua interpretação de Marty MacFly em todas as idades e encarnações possíveis é perfeita, Christopher Loyd, como Doc é o melhor "cientista maluco" da história do cinema, assim como todo restante dos atores, que parecem estar se divertindo fazendo o filme, o que talvez seja o segredo do sucesso dessa franquia.

Outro destaque são os efeitos especiais, que chegam a nos espantar de tão perfeitos, isso por que na época nem se sonhava com a computação gráfica! Não poderíamos esperar menos de uma produção de Spielberg, que superou as expectativas nesse filme!




Falamos das interpretações e efeitos, mas não podemos esquecer do que, ao meu ver, é o mais importante em "De Volta Para o Futuro"... o roteiro. 

Os personagens são cativantes, e causam um empatia imediata no expectador, quem não gostaria conhecer e conviver, nem que por um breve período de tempo, com os pais quando eram jovens? Ver onde eles estudaram, como se conheceram e quem sabe bater um papo com eles! Em vários momentos eu já pensei em como seria interessante se pudéssemos de fato viajar no tempo, imagine só, quantas enrascadas poderíamos evitar, ou causar...quem sabe!


Não vou falar mais que isso, só quero instigar você a pegar essa trilogia sentar em sua poltrona e se imaginar viajando no Deloream direto para esse momento especial do cinema, "De Volta para o Futuro" aí vamos nós!

JC