quinta-feira, janeiro 21, 2010

EXIBIÇÕES DOS FILMES DA RZP EM FEVEREIRO


Olá galera, o mês que vem, fevereiro de 2010, os filmes da RZP podem ser vistos em mostras no cinema, programem-se:


CINETERROR NA PRAIA


De 5 a 7 de fevereiro de 2010, a partir das 19:00 hrs.
Barari. Praia de Santa Monica. Guarapari. ES.

Dia 05/02 - às 19hs
Filmes - O Assassinato da Mulher Mental (2008)
GATO (2009)

RELEASE DO CINETERROR NA PRAIA

O CineTerror na Praia é uma mostra de filmes de terror no paradisíaco litoral capixaba. Com objetivo de promover o encontro entre os variados públicos: admiradores, estudiosos, profissionais, fornecedores, imprensa e realizadores do cinema independente, e assim, abrir um canal de discussão para os aficionados pelo horror. A iniciativa pioneira nasceu da paixão pelo segmento, a crescente demanda por eventos desse gênero no Estado e principalmente pela necessidade de espaço para os filmes de baixo orçamento que são estrangulados pelo mercado cinematográfico brasileiro.

Obs: O CINETERROR NA PRAIA contará com a presença deJoel Caetano e Mariana Zani da RZP, indo conhecer o famoso Perocão, que serviu de locações para o cultuado filme "MANGUE NEGRO", isso sem contar com a presença de Rodrigo Aragão, diretor do filme, que será o anfitrião do festival!


RETROSPECTIVA CINEFANTASY - NA BIBLIOTECA VIRIATO CORREIA


No mês de fevereiro o Cinefantasy – Festival Curta Fantástico realiza em parceria com a Prefeitura da cidade de São Paulo a Retrospectiva Cinefantasy com sessões gratuitas todos os domingos (exceto o de Carnaval) trazendo os destaques da mostra competitiva do 4º Festival Curta Fantástico na sala Luís Sérgio Person (biblioteca Viriato Corrêa).

Além dos vencedores do festival, integram a retrospectiva os curtas infantis da programação e uma seleção que mapeia a variedade de olhares e linguagens sobre o fantástico.


DIA 28/02 - FILME - GATO (2009)


Além do filme GATO vão ser apresentados diversos filmes que foram exibidos no festival, mais informações:


www.cinefantasy.com.br

https://twitter.com/CineFantasy


Endereço: Rua Sena Madureira, 298

Vila Mariana - 04021-050 São Paulo, SP
Tel.: 11 5573-4017 e 11 5574-0389

2 comentários:

COFFIN FANG disse...

kd a programação toda ??

Feijoada Cibernética disse...

A do CINETERROR NA PRAIA eu ainda não recebi. E a do CINEFANTASY eu pensei que estivesse no blog deles, vou postar aqui então!!!

Bjs