terça-feira, março 30, 2010


AGORA É MAIS QUE OFICIAL - MANGUE NEGRO EM DVD E PROMOÇÃO DO BLOG CINE MONSTRO


Fala galera, depois de tanta ansiedade, finalmente poderemos ver o filme Mangue Negro de Rodrigo Aragão nas prateleiras!!!!

O filme será lançado este mês e pode ser comprado na loja ou por e-mail.

Segue informações enviadas pelo próprio Rodrigo Aragão, com sua habitual humildade e senso de humor, parabéns para a Fábulas Negras por esta conquista!!!


"Oi pessoal!


Agora vai... Ou melhor, foi! Eu recebi a primeira caixa com DVDs da London e fiquei emocionado com a qualidade do material.


Em abril, os interessados finalmente podem comprar pelo endereço eletrônico vendas@empirefilmes.com.br o DVD duplo Mangue Negro, lançado pela distribuidora London Films com o selo DarkSide. Também estará a venda nas Lojas Americanas.


Nunca imaginei que o filme, produzido literalmente no fundo do meu quintal, chegasse ao mercado nacional numa edição de luxo tão bonita. Muito obrigado a todos que de alguma forma contribuíram para essa realização que não é apenas minha mas, do terror tupiniquim.


É também com muito prazer que divulgo a promoção do nosso amigo e colaborador, Carlos Primati, do blog Cine Monstro, que vai premiar cinco sortudos com o DVD duplo, Mangue Negro.

Participem e concorram, oh link ae:


http://cine-monstro.blogspot.com/2010/03/promocao-concorra-dvds-duplos-de-mangue.html


Por favor, nos ajudem com a divulgação do lançamento nacional de Mangue Negro.


Obrigado.


Rodrigo Aragão"


O Cinema de terror nacional agradece, e não importa se o filme foi feito no fundo de quintal. O que importa é que todos os envolvidos são pessoas de muito talento, por isso, o filme é tão bom!!!!


Eu vou garantir o meu, e vocês?


JC

Nenhum comentário: