terça-feira, abril 15, 2008

Whitesnake há algum tempo atrás




Megadeth, Whitesnake e Queensrÿche fazem shows no Brasil a partir de maio

Essa é para quem curte um som mais pesado... Programe-se para ver:


Os grupos Whitesnake, Queensrÿche e Megadeth voltam ao Brasil e são destaques dos shows de rock pesado no país a partir de maio.

Liderado por David Coverdale, o Whitesnake promove o álbum "Good to be Bad" (2008) e apresenta o melhor de seus 30 anos de carreira. Eles tocam em toca em Belo Horizonte no dia 6 e depois se apresentam no Rio e em São Paulo, nos dias 7 e 9.

Além de Coverdale, sua atual formação conta com Reb Beach (guitarra), Doug Aldrich (guitarra), Timothy Drury (teclados), Uriah Duffy (baixo) e Chris Frazier (bateria).

O show dura aproximadamente hora e meia, o Whitesnake apresenta temas como "Love Ain't no Stranger" e "The Deeper the Love", além de material recente como "Summer Rain", "All for Love", "Good to be Bad" e outros.

Está é a quarta vez que o grupo da as caras no Brasil. O Whitesnake foi sensação na primeira edição do festival Rock in Rio (1985), substituindo o Def Leppard. Depois retornou ao país em 1997 e 2005, divulgando os álbuns "Restless Heart" (1997) e "The Best of Whitesnake" (2003).

O Queensrÿche também já esteve por aqui, na segunda edição do festival Rock In Rio (1991), e mostra o melhor de sua discografia na turnê "Hits and Rarities", com destaque para temas dos álbuns "Rage for Order" (1986), "Operation Mindcrime" (1988), "Empire" (1990), "Promised Land" (1994), "Operation Mindcrime II" (2006) e o recente "Take Cover" (2007).

A banda inicia turnê brasileira no Rio, no dia 08 de maio, e depois segue para Belo Horizonte, Curitiba e São Paulo, nos dias 10, 15 e 16.O Queensrÿche mistura heavy metal com influências do rock progressivo e é formado por Geoff Tate (vocal), Scott Rockenfield (bateria), Eddie Jackson (baixo), Michael Wilton e Mike Stone (guitarras).

Megadeth toca no Rio e em São Paulo nos dias 6 e 7 de junho, respectivamente. O grupo promove seu mais recente álbum, "United Abominations" (2007). O músico criou a banda em 1983, após ser expulso do Metallica por mau comportamento.

A banda foi um dos expoentes do trash metal, gênero que atualizou a linguagem do rock pesado nos anos 80, e já passou por inúmeras formações, com as quais lançou álbuns clássicos como "Killing Is My Business...And Business Is Good!" (1984), "Peace Sells...But Who's Buying?" (1986), "Rust in Peace" (1991) e "Countdown to Extinction" (1992), entre outros. Atualmente, Mustaine é o único integrante da formação original do Megadeth, que conta com os músicos James Lomenzo (baixo), Shawn Drover (bateria) e Chris Broderick (guitarra). No repertório, clássicos como "In My Darkest Hour", "Symphony of Destruction", "A Tout Le Monde", entre temas mais recentes. O grupo já se apresentou no Brasil diversas vezes, a primeira delas na segunda edição do festival Rock in Rio.


Para mais informações sobre estes shows visite o site da
Ticketmaster.





Miss M.Z.Cae




Nenhum comentário: