FALA QUE EU DISCUTO
Criadores e espectadores cara a cara, é esse encontro que Fernando Meirelles propõe este ano.
Comum nos E.U.A e na Europa estes encontros podem vir a se tornar rotineiros por aqui também.
Começa dia 10 de fevereiro as 19hs em São Paulo no HSBC Belas Artes. A idéia é reunir uma vez por mês realizadores e elenco de longas nacionais que estejam preparados para estrear em um debate com o público.
Verônica, novo filme de Maurício Farias será o primeiro, após a exibição é iniciado o debate com o diretor e a atriz Andréa Beltrão e o anfitrião é o próprio Meirelles, curador do projeto.
É uma grande oportunidade para o público dividir suas opiniões e impressões sobre os filmes a um preço bem popular. Confira no site do HSBC Belas Artes
Assim, a próxima edição do Encontros HSBC Belas Artes vai ocorrer no dia 5 de março com a exibição de A Festa da Menina Morta, seguida de debate com o diretor Matheus Nachtergaele e o ator Juliano Casaré.
Em abril, o filme previsto é Se Nada Mais Der Certo, de José Eduardo Belmonte, com Cauã Reymond. Em maio Tempos de Paz, de Daniel Filho e estrelado por Dan Stulbach. Junho, deve ocorrer a exibição de Jean Charles, longa que promete ser polêmico de Henrique Goldman, e, em julho, Todo Mundo Tem Problemas Sexuais, de Domingos Oliveira.
Torcemos para que este projeto torne-se um grande sucesso e que a idéia se espalhe!
Encontros HSBC Belas Artes. Rua da Consolação, 2.423, tel. 3258-4092. Amanhã, 19 h, R$ 4 (para o filme e o debate)
Miss M.Z.Cae
Nenhum comentário:
Postar um comentário