quarta-feira, outubro 29, 2008

O ASSASSINATO DA MULHER MENTAL

É isso mesmo fejuqueiros, o novo curta da Recurso Zero Produções (Minha Esposa é um Zumbi e Junho Sangrento), "O Assassinato da Mulher Mental" (2008) estréia dia 11 de novembro na III Mostra de Cinema Fantástico SP.


O filme, que tem direção e roteiro de Joel Caetano e produção de Mariana Zani e Danilo Baia, é uma homenagem as histórias em quadrinhos de super-heróis, usando deliciosas referências desse universo para criar um enredo totalmente brazuca!

Além do diretor e produtores (que também atuam), o filme conta com os atores Luiz Carlos Batista, Ivete Zani, Ivan Santos, Igor Binelli e Camila Macedo!

Aguardamos todos prestigiando esse novo filme da RZP, "O Assassinato da Mulher Mental"!

Sinopse

Antigos combatentes do crime se juntam para solucionar o assassinato da Mulher Mental. Juntos descobrem que sua morte é apenas parte de uma trama de conseqüências catastróficas. 


Datas e locais de exibição

Centro Cultural SP - Terça, dia 11 as 18h e Sábado, dia 15 as 20h
Centro Cultural Banco do Brasil - Quinta, dia 13 as 15h30
CineFavela - Quarta, dia 12 as 16h

Mais informações no site da mostra
http://www.cinefantastico.com.br


JC

2 comentários:

Anônimo disse...

Mari, Joel e Danilo sucesso!
Veja o que achei pra vcs. Que tal?

MOSTRA LIVRE inscrição até 30 de novembro

Estão abertas as inscrições para a 8ª Mostra do Filme Livre 2009. Podem ser inscritos filmes de todas as durações, formatos, gêneros e feitos em qualquer época. A mostra tem como foco filmes que fujam do 'lugar comum' narrativo, valorizando a produção independente. As inscrições seguem até o dia 30 de novembro. Regulamento, inscrição e outras informações: www.mostradofilmelivre.com/.

Anônimo disse...

putz, tem mais um!
FESTIVAL DE TOULOUSE
Até 12 de janeiro de 2009

O Festival Rencontres Cinémas d'Amérique Latine de Toulouse convoca realizadores e produtores latino-americanos a inscreverem seus filmes (longas, médias e curtas-metragens) de ficção, documentários, ensaio e experimentais, para a seleção da 21ª edição do festival, que se realizará na cidade de Toulouse, França, de 20 a 29 de março 2009. As inscrições podem ser realizadas até 12 de janeiro de 2009. Regulamento, inscrições e outras informações: www.lacinemathequedetoulouse.com/
bjs
Sandra