sexta-feira, outubro 03, 2008

MTV - VMB 2008

Ontem eu e JC ficamos acordados para assistir do começo ao fim o VMB 2008, esperando a possibilidade desta premiação ser melhor que as últimas.

Antes mesmo do evento começar consegui assistir um pouco dos bastidores Luiza e Marimoon..bom confesso que não morro de amores pela Marimoon..mas a Luiza estava muito bem..alías a moça a cada dia tem se apresentado melhor.

Para começar Marcos Mion desceu no palco de balão.

No programa dele Descraga ...vive zuando com a história de amarrar balões de gás e sair voando por aí inspirado no caso do padre e há algum tempo foi encontrado morto depois de se arriscar nesta empreitada.

Mion como host pela terceira vez..mandou bem..estava tenso..mas conseguiu fazer piadas..zuou muito o Nazi e conseguiu trabalhar bem com toda a interatividade que a MTV estava propondo.

Logo no início uma votação sobre como deveria ser feita a entrega dos premios, atrás do pulpito ou lindas garotas de patins levando o microfone e entregando o troféu.

Depois de muita palhaçada a segunda opção venceu..e ficou bacana..e não vi nenhuma menina escorregar rsrs.

Como a MTV ainda vai passar e repassar algumas vezes ..não vou aqui entregar o ouro de tudo o que rolou para quem não assistiu ...vou escrever algumas coisas que mais chamaram a minha atenção. E se você já viu..comente aqui o que achou da premiação.

- ATRAÇÃO PRINCIPAL: Mesmo Marcos Mion arrasando como host todas as atenções voltaram-se para Marcelo Adnet e seu mano Kiabbo que a cada término de bloco faziam uma apresentação improvisada com Adnet imitando alguma personalidade..muito bom.

E ainda a música que encerrou o VMB com vários artistas cantando...momento We are The World foi FURFLES FEELINGS de Adnet...ainda tô com essa música na cabeça.

- NX ZERO: Os caras do NX levaram os principais prêmios do evento provando que eles agradam o público de verdade....desta vez não deu só Pitty.

-SHOWS: Vanessa da Mata e Ben Harper abriram a sessão de shows que estava por vir..primeiro Ben..depois ele com ela...sintonia total apresentação nota mil. Vaiados e zuados o Bloc party que é sensação resente no mundo da música....vez playback e muito mal (vamos recomendar umas aulinhas com a Britney)..fiasco total! Bonde do Rolê..chegou chegando rodeados por Bofes no melhor estilo clube das mulheres...alguns artistas não aprovaram a participação. Show de estréia da bando do Junior..Nove mil anjos..não achei muita coisa.Marcelo D2 cantou sua música nova e mandou bem.

-BANDA DOS SONHOS: Desta vez quem escolheu a banda dos sonhos foram os artistas com as opções que o Marcos lançou...isso para evitar o repeteco..sempre eram escolhidos os mesmos. Bom virou um misto de Paralamas...a inusitada participação de Chimbinha...e Marcelo D2 muuuito louco por sinal no vocal..o cara tava pra lá de bagdá.

-BONDE DO ROLE X NX ZERO: O NX levou a melhor e é a melhor banda de 2008. Revoltada a cantora Ana do Bonde do Rolê sobe no palco e faz seu protesto...desnecessário..mas como o Web Hit do ano canta: cada um no seu quadrado....

Miss M.Z.Cae

Nenhum comentário: