domingo, novembro 23, 2008


Tic Tac Tic Tac...

Contagem regressiva..está perto cada vez mais perto..


Madonna está a caminho do Brasil, segundo o site Madonna on line neste exato momento dia 23/11 12:50 faltam 21 dias, 7 horas, 21 minutos e 20 secundos.
O site Madonna On line tem acompanhado minuto a minuto a turnê Sticky & Sweet e informado aos fãs sobre os últimos acontecimentos envolvendo a cantora.
Conforme o site ainda há ingressos para o show no Rio e em São Paulo, ou seja..toda aquela confusão que tirou o sono de muitos achando que os ingressos acabariam...bom...no fim sobrou!!
Madonna esta a mil além dos compromissos com a turnê sua vida passa por um momento uepa com toda a burocracia envolvendo a sua separação o diretor britânico Guy, mas...mesmo assim Madonna continua no salto e arruma tempo para aparições especiais. A última foi em NY, um jantar beneficiente promovido pela marca Gucci e Unicef.
Agora lá vai algumas dicas para você que vai curtir o show da Madonna..ah se tiver outras mais, comentários aqui!!

1) No Rio ou em São Paulo, fique atendo com o horário, o portão abre até 3 a 5 horas antes do show

2) salve agora no seu MP3 as músicas que a Madge vai cantar..não tem nada mais chato do que ficar boiando ou tentando acompanhar a letra..sem saber.
No site Madonna On Line você vai ver a lista de músicas, além do CD novo, das antigas estão programadas Humam Nature, Vogue, La Isla Bonita, Music, Ray odf Ligth, Like Prayer

3) Cuidado, como toda balada ou show, evite carregar documentos importantes, cartões de crédito, e documentos pessoais..carregue o básico (em um bolso seguro, ou bolsa transversal - mãos livres - pequena) RG, dinheiro, celular básico e uma caneta ( vai que você tromba com ela...vai perder a oportunidade de pedir um autográfo rsrs)

4) Não esquece que você vai passar algumas horas de pé..por isso mesmo que seu pé peça um saltinho...não arrisque e vá com um calçado confortável. O mesmo vale para roupa..mas nada impede que você aproveite o momento para de emperequetar a La Madonna.

Aproveite o tema do novo CD ou de anos passados para se inspirar e abuse dos acessórios:

-anéis (tipo soco inglês)

-camiseta com a cara da Madonna estampada

- óculos de coração

- bermuda ou calça três listras

- cores citrícas

-munhequeira

-preto

-jaqueta curtinha e laçarote na cabeça

-cabelos descoloridos e escovados

-pinta

-renda

-meia arrastão, colorida de algodão até o joelho

Se você for mais ousada...o sutiã de cone rsrsrs

Procure Madonna na net e busque mais inspirações

Miss M.Z.Cae



Nenhum comentário: