segunda-feira, março 02, 2009



MAIS QUE 15 MINUTOS
QUEM QUER KIABBO...QUEM QUER RICOTTA??!!!!



15 minutos de programa não foram suficientes para saciar a vontade de fama do mascarado Kiabbo co-apresentador – parceiro de Marcelo Adnet no programa 15 Minutos, da MTV.

Atrás do mácara está Felipe Ricotta, de 26 anos. Ele possui dois CDs solos prontos para serem lançados, além de outro com sua antiga banda, a Carol Azevedo, ainda no forno.

O mascarado compõe desde os 15 anos e além da banda Carol Azevedo agora pretende aparecer em carreira solo.

Sua vida na televisão começou de um jeito inusitado mandou um e-mail para a emissora dizendo que estava indo para São Paulo (ele é do Rio) para mudar o mundo. Eles acreditaram e o convidaram para trabalhar, começou como roteirista e assim ficou por dois anos, até que começou a participar do 15 Minutos.

Por que a máscara? Ele não queria aparecer, mas essa de identidade secreta na televisão, a gente sabe que dura pouco, afinal temos exemplos como a Tiazinha e a Feiticeira rsrs.

Não há previsão exata de quando os cds serão lançados mas você já pode conferir o trabaho de Kiabbo, ou melhor, Ricotta (não deixa de ser comida, né rsrs) no
MySpace algumas canções do disco Você Não Entendeu Porra Nenhuma, mas Ricotta adotou um sistema de downloads remunerados a R$5,00 .

Miss M.Z.Cae

Um comentário:

Anônimo disse...

ah... entendi... kiabbo com dois "B" ricotta com dois "T".