quinta-feira, março 18, 2010

ESQUADRÃO F.O.R.D. - PARTE 24 - ÚLTIMO CAPÍTULO

Galera, é com com tristeza e ao mesmo tempo alegria que venho dizer que esse é o último episódio da animação ESQUADRÃO F.O.R.D.!

Tristeza por que está acabando e alegria por saber que a nossa ficção científica ainda respira por meio de pessoas tão corajosas como Anderson Siqueira, que levou 4 anos produzindo o desenho com garra, determinação e muito talento.

Ele me agradeu a divulgação e eu retribuo, agradecendo-o também, por ter me apresentado seu trabalho tão interessante e criativo!

Parabéns, espero o próximo!!!



JC

Um comentário:

Anderson Siqueira - quadro a quadro disse...

Não me preocupo em me tornar repetitivo ao agradecer o apoio e a divulgação do Esquadrão F.O.R.D. junto ao Feijoada. Me sinto mesmo orgulhoso por ganhar um espaço tão importante nesses 5 meses que se passaram até a conclusão dos capitulos. Mais do que isso, posso me orgulhar triplamente da amizade com Joel Caetano. Como ele mesmo disse uma vez, viramos fãs do trabalho um do outro. Nesse cabo de guerra de gentilezas, uma coisa é certa: O talento de Joel Caetano e de todos da RZP superam o meu em anos luz de distancia. Sorte e sucesso a todos da RZP!