quarta-feira, outubro 13, 2010

EXTREMA UNÇÃO - CURTA EXTREMO DE FELIPE M. GUERRA

Não sou crítico de cinema, então não vou ficar aqui descorrendo sobre  filme de forma técnica, nem analisando nada, sou apenas um fã do trabalho de Felipe M. Guerra, desde que vi o filme "Canibais e Solidão" (o qual recebi em troca do meu filme "Minha esposa é um Zumbi"), na época, lembro de ter me divertido bastante (e depois de ter visto várias vezes, ainda me divirto), e disse que deveriam dar dinheiro pra esse cara fazer filmes de adolescentes. 

Anos depois, conheci a figura pessoalmente e dividimos festivais, filmes e mesas de bar algumas vezes, o que é sempre divertido (em outra ocasião conto "os causos")!

Então, ele me aparece (aparece mesmo, pois eu nem sabia que ele tinha gravado) com o curta "Extrema Unção", um filme de terror!!!

Depois que vi "Extrema Unção" pensei... Que dinheiro que nada, Felipe já está acima desse tipo de detalhe, seu filme é a prova de um amadurecimento que só se adquire quem tem coragem de produzir, independente de recursos ou barreiras ideológicas, por puro amor ao cinema, pela diversão e entretenimento!


Fico feliz de poder conhecer artistas que ainda curtem fazer as coisas simplesmente pelo prazer de divertir as pessoas, isso é raro nos dias de hoje e é algo que prezo e respeito muito!

Bom, já escrevi demais, sem mais delongas, senhoras e senhores, apagem as luzes: 


"EXTREMA UNÇÃO"!






JC

Nenhum comentário: