sexta-feira, outubro 20, 2006

ENTREVISTA COM ZANI DA BANDA MONEY FOR NOTHING

A Feijoada falou um pouco sobre a Silvia, ex baixista e back vocal de uma banda, agora conversamos com o Henrique, ou melhor, o Zani – o vocalista que já está em sua terceira banda e conta para nós como está sendo sua experiência.


A ex banda Orange. Da esquerda pra direita:
Leandro(baixo), Eduardo (guitarra 1), Bruno (guitarra),
Caê (bateria),Carol (bateria/maquiadora) e Zani (vocal)

Nome artístico: Zani
Idade:18 anos
Contato:hzanis@hotmail.com
Cidade:São Paulo
Faz o que na banda?: Vocalista
Nome das ex-bandas: SoniX e Orange
Nome da banda atual: Money for Nothing
Formação da banda atual: Zani (vocal), Carol (bateria), Barbosa (guitarra), Mariana (baixo)

FC: Como você conheceu os integrantes de sua banda atual

Zani: Conheci os integrantes na minha escola mesmo. A baterista chama-se Carol e nós estudamos juntos a mais ou menos quatro anos, três desses na mesma sala. O guitarrista chama-se Guilherme, vulgo Barbosa, e eu o conheci por sorte, um dia que ele foi parar do nada na perua escolar em que eu voltava para casa, a uns quatro aos também. Já a baixista chama-se Mariana, e eu a conheci ano passado, meio por cima, e comecei a conversar com ela esse ano.

FC: Como e onde vocês divulgam a banda?

Zani: Por enquanto divulgamos a banda apenas no colégio mesmo. E a partir deste momento, na net (Fama, ai vamos nóóóóóósss!!!).

FC: O que você e os outros integrantes pretendem com a banda?

Zani: Com essa banda nós não pretendemos. Ela foi formada para durar apenas este ano. Porém, para o ano que vem, eu e Barbosa temos pretensões de formar outra banda, que comemore ao menos um belo bailinho debutante.

FC Gostaria de contar mais alguma coisa para os fejuqueiros?

Zani: Bom, agora estou aberto a perguntas, sejam lá quais elas forem. Vou comentar desta "entrevista" com outros integrantes, para que sempre que possível eles também possam responder, para não ficar apenas eu com o trampo pesado, e vocês poderem conhecer um pouco os outros integrantes.

Miss M.Z.Cae

3 comentários:

Anônimo disse...

Bem legal a matéria! Só ficou uma dúvida: que tipo de som a banda toca? E que tipo de som eram as outras bandas do vocalista? Beijos.
Silvia

Anônimo disse...

Tem cara de rock..essa foto meio Kiss..tb tenho uma banda...putz meu da um trampo..principalmente quando tem que marcar ensaio

Anônimo disse...

Opa!!!Valeu pelas perguntas...
O estilo é rock mesmo,e foi rock nas três bandas.
E ter banda dá um trampo ferrado mesmo...marcar ensaios,ajustando o horario dos quatro integrantes é dificil pacas...