segunda-feira, outubro 02, 2006

Vídeos Independentes ao extremo!
Canibal Filmes


A Curtição do Avacalho - TRAILER

Junte deboche, alucinação, transgressão, surrealismo, anarquismo e tudo que se pode imaginar para quebrar as regras e temos a Canibal Filmes.



Criada desde 1992 pelo cineasta Petter Baiestorf, autodidata, ateu, anarquista, livre pensador e dono de uma personalidade difícil (como é descrito no site da produtora), a Canibal Filmes foge do jeito convencional de fazer cinema, nos elevando à um nível totalmente underground, no sentido mais amplo da palavra!

Nós do Feijoada Cibernética tivemos a oportunidade de conferir um de seus filmes, Zombio (1999) e garantimos, se você quiser algo novo de verdade, tem que assistir os filmes da Canibal!

A produtora também apoia bandas independentes e outras produtoras de vídeo, que como a Canibal Filmes, apostam numa forma diferente de criação e distribuição de seus trabalhos!

Quem ganha somos nós, apreciadores da arte!

Site da Canibal Filmes
http://www.canibalfilmes.bulhorgia.com.br/

No site tem toda a relação de filmes, como adquirir uma cópia, links para outras produtoras e sites de bandas, o livro Manifesto Canibal (muito interessante), e até um filme para baixar, Palhaço Triste, a Auto-biografia de Petter Baiestorf!

Divirtam-se

JC

2 comentários:

Anônimo disse...

Muito lôko!
Trash mesmo!

Feijoada Cibernética disse...

É isso aí!
Fica esperto que esses caras ainda vão ser bem comentados por aqui!

JC