sexta-feira, abril 18, 2008

FALSA LOIRA!!!



Tem um filme nacional que vai estrear agora intitulado Falsa Loira. Está sendo super comentado, na internet, na televisão e revistas.


O filme é do cineasta Carlos Reichenbach e conta história de Silmara (Rosanne Mulholland, uma loura tingida que, apesar de ser operária empenhada, sofre preconceito por parte das amigas.


E falando em falsa loira descolei umas fotos das falsas loiras das verdadeiras ou daquelas que dizem ser vedadeiras...adoramos!!!



Marilyn - falsa



Angela Pláticas - falsa com certeza




Joss Pedra - fiquei na dúvida, atualmente é morena



Atriz do filme Buffy...acho que é falsa..não me lembro dela, você sabe?



Cameron vários Diaz - hum....médio..meia loira, meio morena..talvez



Fiquei caçando outros nomes conhecidos como: Madonna, Daniela Winits, Shakira e etc..mas percebi que ou eram falsas...ou me deixavam na dúvida quanto a sua origem capilar, sendo assim corri atrás de uma foto de uma desconhecida que fosse realmente loira, inventei um nome pra ela, Lucy Blond..o que achou?!!!


Miss M.Z.Cae











Um comentário:

Anônimo disse...

Divertida essa materia !