quarta-feira, abril 16, 2008




Sessão Pipoca!!!!!


Nós da Feijoada Cibernética estamos ansiosos desde o ano passado com as promessas cinematográficas para este ano em matéria de Super Produções e Produções alternativas como o filme Juno, sucesso de critíca.

Alguns filmes aguardados:

Tem um que já esta quase estourando por aqui, dia 30 de abril estréia O Homem de Ferro.


Batman - O Cavaleiro das Trevas está sendo um dos filmes mais esperados este ano. Além de todo o mistério da história ficitícia e da realidade crua com a morte do Coringa - o ator Heath Ledger a campanha promocional do filme está demais!! A última é o site oficial de
Harvey Dent onde você pode ler e ver discursos da campanha, vale a pena conferir. O filme estréia mundialmente no dia 18 de julho.




Bom, agora vamos falar do que já está em cartaz. Um filme que está sendo muito comentado é Um beijo Roubado, drama com a participação da cantora Norah Jones mais um monte de outros atores bacanas como: Jude Law, David Strathairn, Natalia Portman, Rachel Weisz.


A história é mais ou menos assim: Depois de deixar no bar de Jeremy (Jude Law) em Nova York as chaves de sua casa para o seu ex-namorado buscar, Elizabeth (Norah Jones) parte sem destino pelos EUA. Entre uma parada e outra, do Memphis a Las Vegas, trabalhando como garçonete, ela encontra figuras marcantes com histórias pra contar. Direção: Wong Kar-wai.


Se você assistir o filme, conta pra gente o que achou!!!




Miss M.Z.Cae


Nenhum comentário: