quarta-feira, julho 02, 2008


Polegar...na Prisão

Foi confirmado pelo delegado-plantonista do 5º DP (Aclimação), Diogo Dias Zamut,que o cantor Rafael Ilha (ex polegar) foi preso em flagrante e responderá pelos crimes de tentativa de seqüestro, formação de quadrilha e usurpação de função pública. A pena pode variar de multas a prisão de até oito anos.

Ele foi preso por tais acusações após uma tentativa de "resgatar" na rua uma suposta usuária de drogas para fazer tratamento na Clínica Ressurreição de Rafael a pedido do marido da moça.

Essa não é a primeira vez que Rafael marca seu polegar nos registros policiais ele foi preso em setembro de 1998 quando tentava roubar um vale-transporte e R$ 1 de uma balconista. Dois anos depois, ele voltou a ser detido por porte de drogas.

Em setembro do ano passado, o cantor foi preso na zona norte de São Paulo após perseguir um ex-interno na clínica. Ilha informou à polícia ter sido agredido por Marcos Nojiri, 30, após tentar convecê-lo a retornar para a clínica de tratamento onde o rapaz esteve internado.
Miss M.Z.Cae

Nenhum comentário: