sexta-feira, setembro 12, 2008


AMY WINEHOUSE

Movida a cerveja, chá e pão com banana

Este mês a cantora é capa da revista Rolling Stone brasileira

E vem com uma matéria feita pela jornalista da Rolling Stone americana Claire Hoffman que passou um dia com a Amy.

Abaixo o link e um pedacinho do que ela viu e ouviu.



Movida a cerveja, chá e pão com banana, Amy Winehouse fala de seu marido preso, do próximo álbum e de sua vida atribulada de popstar

É uma manhã de domingo, o sol nasce e Amy Winehouse está em casa (em Londres) olhando para o espelho, medindo seu pequeno corpo de alto a baixo, examinando os raquíticos membros tatuados, a selva formada por um penteado emaranhado e o brilho alucinógeno de seus transparentes olhos verdes.

Tudo a sua volta é de uma bagunça desastrosa: sacos de batatinha vazios, bolinhas amassadas de papel-alumínio, garrafas de cerveja, caixas de lingerie e velhos cartões de crédito espalhados contam a história de uma longa noite que não termina há semanas, meses talvez.

Embora o sábado de Winehouse ainda não tenha acabado, seu domingo começou com tablóides anunciando mais um escândalo de alto calibre.

Desta vez são fotografias e cenas – que vazaram através de uma câmera digital perdida – mostrando a cantora em vários estados de degradação, todas tiradas por seu marido, atualmente encarcerado, Blake Fielder-Civil...continua

Por Claire Hoffman. Rolling Stone

Miss M.Z.Cae


Nenhum comentário: