segunda-feira, setembro 22, 2008











Year Book - O livro do Ano

Esta não é uma tradição brasileira, o Livro do ano..é faz parte da cultura americana..basta assistir algum filme teen que tenha uma festa da Primavera ou a passagem do colegial para faculdade..algo como Patricinhas de Bervely Hills ou Meninas Malvadas... que você verá a correria e os assuntos que giram em torno do tal Livro do Ano.

Nada mais é que um livro de recordações que mostra fotos daquele ano letivo, momentos vividos pela turma..fotos em grupo..indivuduais...

Agora...todo este texto é para apresentar o site Year Book Your Self .

Neste site você pode fazer o upload de uma foto sua e ver como ficaria em uma foto tradicional, preto e branco estilo Livro do Ano.

E o que é ainda mais bacana...é que você se verá em várias épocas diferentes, com cabelo, acessórios da moda e fundo musical do ano que escolher.

Há ainda possibilidade de visitar outros sites nos diversos links que eles colocam a disposição..mas confesso que não me interessei muito e só me diverti com as fotos!!!

Você pode salvar as fotos e compartilhar com os amigos ou só salvar no seu computador.

Para mostrar como ficam as fotos ao invés de uma foto minha escolhi uma imgem da Jennifer Aniston e da Angelina Jolie (veja acima) um mix das duas rsrs.

Mais uma dica de site interativo e criativo!!


Miss M.Z.Cae

Nenhum comentário: