terça-feira, setembro 23, 2008

Janet saidinha


Lembra da Janet Jackson..aquela que chorou..e negou: "eu não planejei isso" quando a América..tão puritana que é ficou de boca aberta, durante uma apresentação dela com Justin... o TIMBERLAKE no intervalo do SuperBowl quando teve sua roupa "rasgada" pelo mesmo...(detalhe é que rasgou tão certinho que só um seio ficou de fora..e discretamente coberta por um acessório que protegeu sua aurela).


Pois só..há pouco conseguiu se livrar dos problemas legais que esta apresentação lhe rendeu...mas parece...que a senhora Janet quer mais...e desta vez ela botou para quebrar....


Em sua turnê, depois de muitos anos longe dos palcos..Rock Witchu é recheado de cenas picantes envolvendo sadomasoquismo.


Um vídeo com trecho de show caiu na rede...mas quem caiu na rede mesmo..foi um fã que estava na platéia e foi chamado para interagir com Janet...bom..confira o vídeo ...


E aí eu me pergunto..por que ela vez tanta questão no passado de se fazer passar por coitadinha..que não queria ofender os americanos mostrando o seu seio ...e agora sem qualquer problema..faz apresentações provocantes, insinuantes..
Acho que JJ superou o trauma rsrsrs



Miss M.Z.Cae

Nenhum comentário: