segunda-feira, setembro 29, 2008

LISTA DE FILME DA MOSTRA DE CURTA FANTÁSTICO DE SP

Finalmente saiu a lista dos filmes selecionados para mostra competitiva da III Mostra Curta Fantástico 2008, que esse ano trocou o calor do Litoral (Ilha Comprida) pelo frio e cinza do concreto paulistano.

Filmes de todo o país e gringos poderão ser vistos de 11 a 16 de novembro no Centro Cultural São Paulo e no CineFavela Heliópolis.

Segundo os organizadores da Mostra a maioria dos filmes são de fantasia, seguidos de horror e por fim, ficção científica!

Confiram os selecionado no blog da Mostra:


Site da Mostra:


Vida longa ao cinema fantástico!!!

JC

quinta-feira, setembro 25, 2008



E ELA BEIJOU...

A cantora Katy Perry, foi vista dando um selinho em uma amiga em uma festa no Ruby Lounge, em Londres, na noite dessa quarta-feira (24), informou o site Daily Mail.

“I kissed A Girl”(Eu beijei a garota) hit da cantora... curtiu a balada no clube após uma apresentação na capital inglesa.


Katy Perry..levando ao pé da letra...a sua letra...



Miss M.Z.Cae

quarta-feira, setembro 24, 2008

SHOW NA FAIXA EM SP

Para quem está em São Paulo é quer se divertir...mas está com pouca grana...que tal curtir na faixa?!!! Show da Fernanda Takai e Roberta Sá!

Fernanda Takai

A vocalista do Pato Fu, que recentemente lançou seu primeiro trabalho solo, dedicado a canções famosas na voz de Nara Leão, participa do projeto que comemora os 50 anos da bossa nova.

(MPB) Duração: 60 minutos
Classificação: Livre


Boavista Shopping Praça de alimentação

R. Borba Gato, 59 - Santo Amaro - Sul.

Telefone: 5547-6000.

Dia 24/09 às 19h30.

Roberta Sá

A jovem cantora apresenta o repertório de seu segundo CD, "Que Belo Estranho Dia Para Se Ter Alegria", no qual interpreta canções de nomes como Junio Barreto, Moreno Veloso, Quito Ribeiro, Rodrigo Maranhão e Lula Quiroga (autor da faixa-título).

(MPB) Duração: 90 minutos

Pça. Antônio Prado, s/ nº (r. São Bento c/ av. São João) - Centro.

Telefone: 3107-0118.

Dia 27/09 às 15h30.

Se souber de mais programas gratuitos em São Paulo ou em outras cidades...Informe os fejuqueiros.
Posts aqui!!

Miss M.Z.Cae

terça-feira, setembro 23, 2008

Janet saidinha


Lembra da Janet Jackson..aquela que chorou..e negou: "eu não planejei isso" quando a América..tão puritana que é ficou de boca aberta, durante uma apresentação dela com Justin... o TIMBERLAKE no intervalo do SuperBowl quando teve sua roupa "rasgada" pelo mesmo...(detalhe é que rasgou tão certinho que só um seio ficou de fora..e discretamente coberta por um acessório que protegeu sua aurela).


Pois só..há pouco conseguiu se livrar dos problemas legais que esta apresentação lhe rendeu...mas parece...que a senhora Janet quer mais...e desta vez ela botou para quebrar....


Em sua turnê, depois de muitos anos longe dos palcos..Rock Witchu é recheado de cenas picantes envolvendo sadomasoquismo.


Um vídeo com trecho de show caiu na rede...mas quem caiu na rede mesmo..foi um fã que estava na platéia e foi chamado para interagir com Janet...bom..confira o vídeo ...


E aí eu me pergunto..por que ela vez tanta questão no passado de se fazer passar por coitadinha..que não queria ofender os americanos mostrando o seu seio ...e agora sem qualquer problema..faz apresentações provocantes, insinuantes..
Acho que JJ superou o trauma rsrsrs



Miss M.Z.Cae

segunda-feira, setembro 22, 2008











Year Book - O livro do Ano

Esta não é uma tradição brasileira, o Livro do ano..é faz parte da cultura americana..basta assistir algum filme teen que tenha uma festa da Primavera ou a passagem do colegial para faculdade..algo como Patricinhas de Bervely Hills ou Meninas Malvadas... que você verá a correria e os assuntos que giram em torno do tal Livro do Ano.

Nada mais é que um livro de recordações que mostra fotos daquele ano letivo, momentos vividos pela turma..fotos em grupo..indivuduais...

Agora...todo este texto é para apresentar o site Year Book Your Self .

Neste site você pode fazer o upload de uma foto sua e ver como ficaria em uma foto tradicional, preto e branco estilo Livro do Ano.

E o que é ainda mais bacana...é que você se verá em várias épocas diferentes, com cabelo, acessórios da moda e fundo musical do ano que escolher.

Há ainda possibilidade de visitar outros sites nos diversos links que eles colocam a disposição..mas confesso que não me interessei muito e só me diverti com as fotos!!!

Você pode salvar as fotos e compartilhar com os amigos ou só salvar no seu computador.

Para mostrar como ficam as fotos ao invés de uma foto minha escolhi uma imgem da Jennifer Aniston e da Angelina Jolie (veja acima) um mix das duas rsrs.

Mais uma dica de site interativo e criativo!!


Miss M.Z.Cae

TRASH 80 NO RÁDIO

As festas Trash ainda estão bombando por aí, levando a sério o lema "recordar é viver", estas festas são sucesso não importa aonde aconteçam.

Em São Paulo além de baladas que cultuam este genêro, regularmente ainda há lugares que escolham este tema para fazer festas temáticas.

Ah! tem muita festa particular que aboliu o tradicional tema festa a fantasia para adotar o grande hit do momento...

E se você é um adorador destas festas e curte quando escuta as músicas que fizeram parte da sua infância e adolescência.

Visite o site Trash80/Radio

Quando abrir o link você irá visualizar uma rádio com fita cassete e você clica nos botões como play e volume como se estivesse manuseado um aparelho de verdade e de quebra ouve vários hits Trash..tem de tudo Cndy Lauper, Devo, Leo Jaime e muito mais...

Dica Trash da semana!!!


Miss M.Z.Cae

sexta-feira, setembro 12, 2008


QUE TAL UM CINEMINHA HOJE?

Mamma Mia!!!!

Estréia hoje o musical Mamma Mia inspirado nos hits do ABBA.

Para descontrair e dançar na cadeira do cinema

Não assisti o filme mas li algumas critícas maldosas..mas é claro que este não é um filme cabeça, como escrevi é filme sessão da tarde..e nem por isso ele não é bom...certo?!

O filme conta com um elenco de ponta, e o pouco que vi das imagens do filme..até que não cantam tão mal.


Visite o site: http://www.mammamiamovie.com/


Fica aí a dica de cinema de hoje. Se assistir...conta o que achou.


Miss M.Z.Cae



AMY WINEHOUSE

Movida a cerveja, chá e pão com banana

Este mês a cantora é capa da revista Rolling Stone brasileira

E vem com uma matéria feita pela jornalista da Rolling Stone americana Claire Hoffman que passou um dia com a Amy.

Abaixo o link e um pedacinho do que ela viu e ouviu.



Movida a cerveja, chá e pão com banana, Amy Winehouse fala de seu marido preso, do próximo álbum e de sua vida atribulada de popstar

É uma manhã de domingo, o sol nasce e Amy Winehouse está em casa (em Londres) olhando para o espelho, medindo seu pequeno corpo de alto a baixo, examinando os raquíticos membros tatuados, a selva formada por um penteado emaranhado e o brilho alucinógeno de seus transparentes olhos verdes.

Tudo a sua volta é de uma bagunça desastrosa: sacos de batatinha vazios, bolinhas amassadas de papel-alumínio, garrafas de cerveja, caixas de lingerie e velhos cartões de crédito espalhados contam a história de uma longa noite que não termina há semanas, meses talvez.

Embora o sábado de Winehouse ainda não tenha acabado, seu domingo começou com tablóides anunciando mais um escândalo de alto calibre.

Desta vez são fotografias e cenas – que vazaram através de uma câmera digital perdida – mostrando a cantora em vários estados de degradação, todas tiradas por seu marido, atualmente encarcerado, Blake Fielder-Civil...continua

Por Claire Hoffman. Rolling Stone

Miss M.Z.Cae


segunda-feira, setembro 08, 2008

ELA ESTÁ DE VOLTA!!

Britney Spears!!

Neste domingo no VMA, transmitido ao vivo pela MTV...ela, Britney, deu a volta por cima e foi a grande vencedora da premiação!!

Exibindo o resultado de horas de malhação em um vestido prateado, levou para casa os prêmios de clipe do ano, melhor clipe pop e melhor clipe feminino com o vídeo de "Piece of Me".

Os prêmios foram entregues no Paramount Pictures Studios, em Hollywood, com apresentação do humorista britânico Russell Brand. Britney abriu a festa com uma esquete, mas não cantou.

Na minha modesta opinião este VMA foi bem melhor que o anterior.

Cheio de performances em cenários realistas que levaram o telespectador a "assistir um vídeo clipe ao vivo", pontos para a cantora Pink que mesmo pagando peitinho não perdeu o rebolado e foi perfeita e ousada na sua apresentação.

Ainda teve Christina Aguilera, Rihanna, Kanye West, Kid Rock, Lil Wayne e Jonas Brothers.

Conheça todos os premiados do VMA 2008:

- Clipe do ano: Britney Spears, "Piece of Me"
- Melhor clipe de cantora: Britney Spears, "Piece of Me"
- Melhor clipe de cantor: Chris Brown, "With You"
- Melhor dança: Pussycat Dolls, "When I Grow Up"
- Melhor clipe de rock: Linkin Park, "Shadow of the Day"
- Melhor clipe de hip hop: Lil Wayne e Static Major, "Lollipop"
- Melhor clipe pop: Britney Spears, "Piece of Me"
- Artista revelação: Tokio Hotel, "Ready, Set, Go!"
- Melhor direção de arte: Gnarls Barkley, "Run"
- Melhor direção: Erykah Badu, "Honey"
- Melhor coreografia: Gnarls Barkley, "Run"
- Melhor edição: Death Cab for Cutie, "I Will Possess Your Heart"
- Melhor fotografia: The White Stripes, "Conquest"
- Melhores efeitos especiais: Kanye West e T-Pain, "Good Life"

Se você não assistiu ontem..não preocupe logo a MTV deve anunciar as datas das reprises.

Miss M.Z.Cae


quinta-feira, setembro 04, 2008



ENTRE TAPAS E BEIJOS


Lily Allen e Elton John trocaram "tapas" durante a cerimônia de premiação do GQ Men of the Yearque aconteceu na noite da última terça-feira (2), em Londres, informou o Daily Mail.

A doidinha e o grande Elton subiram juntos ao palco para apresentar um prêmio...até ai tudo normalo lance é que Lily, já bastante embriagada, não parava de falar palavrões e logo sir John aproveitou a deixa e alfinetou:

“E agora, a parte mais importante da noite”, dizia Allen quando foi ironizada pelo cantor: “O quê é, você vai tomar mais um drinque?”, ele disparou.

Lily respondeu: “Fo**-se. Eu sou 40 anos mais jovem que você e tenho a vida toda pela frente”. Do alto de seus 61 anos, Sir Elton John: “Eu ainda posso arremessar você para longe, bem debaixo daquela mesa”.

Ainda segundo o jornal britânico, Lily Allen continuou bebendo à noite toda: durante a festa, no pós-festa e voltou para casa amparada por seus seguranças.

Eita...barraco!!!!

Miss M.Z.Cae

terça-feira, setembro 02, 2008






Amy Winehouse


O tablóide inglês The Sun publicou algumas informações sobre o estado de saúde de Amy Winehouse e suas duas overdoses.

A cantora de 24 anos, está vivendo um dos piores momentos de seu vício em drogas e bebidas.

Conforme o The Sun, após uma maratona de 36 horas de drogas, duas overdoses e graves convulsões, Amy pode ficar com o cérebro comprometido.

Os médicos já haviam alertado a cantora, de que ela poderia morrer com mais uma overdose, por conta de seu corpo fragilizado.

Um amigo não identificado revelou que sua primeira overdose, em agosto do ano passado foi com cocaína, heroína, ecstasy, entre outras drogas. Na segunda overdose, em julho passado, ela foi internada com alucinações e vômitos incontroláveis.

Desta vez, seu pai Mitch, de 54 anos, que está sempre ao seu lado, disse que ela está reagindo mal aos medicamentos e que os médicos estão preocupados e acham que seu cérebro pode sofrer danos, além dela apresentar sintomas normalmente associados à esquizofrenia.

Mitch faz tudo o que pode para proteger sua filha. "Ela fumou uma quantidade inumana de haxixe por 36 horas seguidas. Ela precisaria de anos de tratamento psiquiátrico e médico para se recuperar", disse um amigo da família.

A consequência disti: Amy cancelou na última hora sua apresentação no festival de Rock en Seine, em Saint-Cloud, Paris, na sexta-feira, 29. É o segundo ano consecutivo que Amy cancela seu show de última hora neste festival de Paris.


Sua próxima apresentação estava marcada para o sábado, no festival de Isle of Wight.


Amy mais uma vez..Go to Rehab!!!!




Miss M.Z.Cae