segunda-feira, agosto 11, 2008

Faleceu....


- O ator Bernie Mac, de 50 anos,faleceu na madrugada deste sábado, 9, em um hospital de Chicago por causa de uma complicação da pneumonia que apresentava, informou a rede de televisão CNN. O ator, que atuou em Onze Homens e Um Segredo,As Panteras - Detonando e em Transformers. Além disso, foi indicado duas vezes a um prêmio Emmy por sua comédia de televisão The Bernie Mac Show, que ainda é transmitida nos EUA, que também lhe valeu outras duas candidaturas a um Globo de Ouro.

- O vencedor do Oscar Isaac Hayes faleceu neste domingo em Memphis, com 65 anos. Hayes, ganhou o prêmio da Academia pelo tema do filme "Shaft". Com David Porter, ele também compôs clássicos do soul como "Soul Man" e "When Something is Wrong With My Baby". Ele também era conhecido por ter sido a voz do personagem Chef na série "South Park".


- Na noite de domingo, aos 70 anos, o humorista Felisberto Duarte, o "Feliz", responsável pelas notícias do tempo tanto na primeira quanto na segunda versão do telejornal "Aqui Agora", do SBT. Feliz estava internado no Hospital Beneficência Portuguesa, em Santos, onde havia passado por uma cirurgia de intestino e fígado. Ele deu entrada no hospital após um quadro de infecção intestinal causado por uma depressão; e estava em coma desde o dia 9 de agosto.

Miss M.Z.Cae

Nenhum comentário: