domingo, agosto 24, 2008


LANÇAMENTOS EM DVD



Neste domingão, nada melhor do que uma lista de lançamentos já disponivéis nas locadoras.

Tem lançamento para todos os gostos e genêros!!




Título: Angel

Distribuidora: Imovision

Ano: 2007

Sinopse: Inglaterra, 1905. A filha de um comerciante sonha em se tornar uma escritora famosa. A precoce Angel derrama todos seus desejos românticos em uma prosa florida, que acaba por chamar a atenção de um bem conceituado editor de Londres. A fama logo se manifesta. E seus livros tornam-se muito populares.

Título: Viva Zapatero!

Distribuidora: Imovision

Ano: 2005

Sinopse: Viva Zapatero! responsabiliza tanto o governo de Berlusconi como os partidos de direita e esquerda que permitiram sua atuação. A direção é de Sabina Guzzanti, humorista política que sofreu na própria pele a intervenção do governo italiano.


Título:Ponto De VistaTítulo

Distribuidora: Sony Pictures

Ano: 2008

Sinopse: Durante uma histórica conferência sobre o combate ao terrorismo mundial realizada na Espanha, o presidente dos Estados Unidos é atingido por uma bala assassina. Oito estranhos conseguiram ver o ataque, mas o que será que cada um deles realmente viu?

Título: Pode Crer!

Distribuidora: Sony Pictures

Ano: 2006

Sinopse: Essa produção nacional se passa em 1981, no Rio de Janeiro, um ano antes da explosão do movimento que caracterizou o rock nacional. Conta os romances, as amizades, as descobertas e tudo mais que cerca a juventude de um grupo de amigos, prontos para viver de forma livre.



Títulol: Chega De Saudade

Distribuidora: Disney

Ano: 2008

Sinopse: A história acontece em uma noite de baile, em um clube de dança em São Paulo, acompanhando os dramas e alegrias de cinco núcleos de personagens freqüentadores do baile. A trama começa ainda à luz do sol, quando o salão abre suas portas, e termina ao final do baile, pouco antes da meia-noite.


Título: Treinando O Papai

Disney Ano: 2008

Sinopse: Joe Kingman (Johnson) é um famoso quarterback da equipe de futebol americano de Boston, que está em plena disputa do campeonato. Joe é um solteiro convicto, que gosta de usufruir da fama e da riqueza que possui. Até que conhece Peyton (Pettis), sua filha de 7 anos, que até então não sabia que existia.

Título:Ensinando A ViverTítulo

Distribuidora: PlayArte

Ano: 2008

Sinopse: Quando era criança, o escritor David Gordon (John Cusack) sempre se sentiu excluído. O menino se achava diferente, e cresceu sonhando com o dia em que os ETs viriam buscá-lo e levá-lo para casa, no espaço sideral. Os aliens nunca vieram. Mas sua imaginação o transformou em um escritor de sucesso.

Título:Um Amor Para Toda A Vida

Distribuidora: Paris Filmes

Ano: 2007

Sinopse: Em 1941, a bela Ethel Ann ganha os corações de três jovens amigos: Teddy, Jack e Chuck – mas Ethel só tem olhos para Teddy. Quando os garotos são chamados para a guerra, Teddy parte com a aliança de Ethel, uma promessa de amor eterno e um pacto com Chuck para que cuide de Ethel caso ele não volte.

Título:Banquete Do Amor

Distribuidora: Europa Filmes

Ano: 2007

Sinopse: Em uma cafeteria de uma comunidade bem pequena no Oregon, um professor e escritor local chamado Harry Stevenson (Morgan Freeman) testemunha intrigas amorosas entre os moradores da cidade. Entre jovens e velhos, pais e amantes; entre o dócil e o selvagem, humanos e animais; Harry observa admirado.

Título:Inspeção Geral

Distribuidora: Warner Home Vídeo

Ano: 2004

Sinopse: O aclamado diretor Sidney Lumet (de Rede de Intrigas e Um Dia de Cão) se une ao criador Tom Fontana (vencedor de Emmy pelo seriado Oz) e ao diretor e produtor Barry Levinson (vencedor de Oscar) para explorar a fragilidade do mundo após os atentados terroristas de 11 de setembro de 2001.


Título:Trilhos Do Destino

Distribuidora: Warner Home Vídeo

Ano: 2007

Sinopse: Kevin Bacon e Marcia Gay Harden nos dão performances emocionantes em Trilhas do Destino, um conto da diretora Alison Eastwood e que fala sobre pessoas em crise e emoções ao extremo. Bacon vive Tom Stark, um engenheiro ferroviário incapaz de encarar de frente a enfermidade de sua esposa.

Título:Uma Chamada Perdida

Distribuidora: Warner Home Vídeo

Ano: 2008

Sinopse: O filme mostra a história de Beth Raymond (Shannyn Sossamon). Após presenciar a morte de dois amigos, Beth procura a Polícia para relatar que, dias antes de morrer, ambos receberam estranhas mensagens de voz pelo celular, com o áudio de seus últimos momentos de vida e detalhes - como dia e hora.


Título:Um Beijo RoubadoTítulo

Distribuidora: Europa Filmes

Ano: 2007

Sinopse: Jeremy (Jude Law) é o dono de um charmoso café acostumado a ouvir as histórias amorosas dos clientes. Uma noite ele recebe a visita de Elizabeth (Norah Jones), uma jovem mulher de coração partido com quem conversa madrugada adentro. Os dois passam a se encontrar, noite após noite.

Título: Guerra, S.A. Faturando Alto

Distribuidora: Swen Filmes

Ano: 2008

Sinopse: Guerra S.A. Faturando Alto se passa no fictício país do Turaquistão, devastado pela guerra. Dividido por um motim contra a corporação privada Tamerlane, que, apesar de ser propriedade do ex-Vice Presidente dos Estados Unidos (Dan Aykroyd), tomou conta do país buscando apenas lucro.

Título:Era Da Escuridão - Mutant Chronicles

Distribuidora: Imagem Filmes

Ano: 2008

Sinopse: Constantine (John Malkovich) é o chefe de uma das quatro empresas que lideram os continentes no mundo e que lutam contra a devastação total do planeta. No meio desta guerra entre corporações, surge um exército de "NecroMutantes" e apenas uma profecia pode vencer esta nação de assassinos.





Miss M.Z.Cae

Nenhum comentário: