domingo, agosto 17, 2008

PRATA DA CASA

Mostra Curta

Como parte do projeto Prata da Casa, os ex-alunos do curso de RTV Eduardo Santana, Vivi Amaral, Joel Caetano da Silva e Mariana Caetano, formados em 2004, participaram de palestra para os alunos de Rádio e TV das Faculdades Integradas Rio Branco no dia 07 de agosto.

Os ex-alunos são organizadores da Mostra Curta Fantástico, um evento que busca reunir trabalhos de vídeo com temas de terror, fantasia e ficção científica, gêneros que segundo os organizadores não tem espaço no cinema brasileiro. A Mostra começou em 2006 com um pequeno evento em Ilha Comprida que, apesar das proporções iniciais, obteve um público de 1500 pessoas. Aos poucos, o evento ganhou força e para esse ano conseguiu apoio financeiro do Governo. E esta edição está oferecendo prêmios em dinheiro para os vencedores da Mostra.

O evento acontece entre os dias 11 e 16 de novembro no Centro Cultural de São Paulo e no Cine Favela em Heliópolis, e oferece 10 mil reais para o vídeo vencedor.

Mais informações no site: http://www.mostracurtafantastico.com.br/

Texto e fotos extraído do site da Faculdade.

A Recurso Zero Produções agradece mais uma vez a cooredenação do curso de Comunicação Social e a todos da Faculdade que acreditam nos talentos de seus alunos e ex-alunos.

Miss M.Z.Cae


Nenhum comentário: