terça-feira, agosto 19, 2008


MADONNA - INGRESSOS EM SETEMBRO

Pronto! Se existia alguma dúvida...agora não resta mais...Madonna vem para o Brasil e os ingressos começam a serem vendidos a partir do dia 1 de setembro.

Os ingressos são para os shows que Madonna fará no Rio (Maracanã, 14 de dezembro) e em São Paulo (Morumbi, 18 de dezembro).

Vale lembrar que a última vez que Madonna esteve no Brasil foi há 15 anos.

Os ingressos custarão entre R$ 180 e R$ 600.

O DJ Paul Oakenfold fará a abertura. A turnê ''Sticky and Sweet Tour'' tem início no próximo dia 23 em Cardiff, no País de Gales, e inclui mais de 40 shows pelo mundo todo.

Os ingressos estarão disponíveis para a venda no site de uma nova empresa de venda de bilhetes, a Tickets for Fun (www.ticketsforfun.com.br), além das bilheterias oficiais, call center e pontos-de-venda

E atenção:só será permitida a compra de seis ingressos para cada apresentação, com apresentação do CPF.

A meia-entrada também estará disponível no site.


Para adquirir os ingressos pela internet,entre 20 e 29 de agosto, você deve entrar no site e preencher um cadastro com nome, endereço e CPF, o site fará uma simulação da compra, podendo visualizar os setores disponíveis para a venda e respectivos preços.

Mesmo assim, os ingressos não estarão reservados. Depois do cadastro, você receberá por e-mail seu login, senha e código de acesso e deve guardar essas informações, do contrário não conseguirá efetivar a compra.

Vai ser corrida e complicada essa maratona de compra e venda de ingressos..mas acho que vale a apena ...pois estamos falando da rainha do pop!!



Miss M.Z.Cae

Nenhum comentário: