quarta-feira, junho 11, 2008


As Minas do Folk no Sesc a partir de hoje

Outras Mallus



As Minas do Folk Quando: quarta (11), Stephanie Toth / quinta (12), Mallu Magalhães / sexta (13), Bluebell, às 20h30 Onde: Sesc Vila Mariana, Rua Pelotas, 141, tel. (11) 5080-3000 Quanto: R$ 12

O Sesc Vila Mariana começa hoje à noite sua programação intitulada Minas do Folk e entre as minas que vão se apresentar a já famosa Mallu Magalhães e um recente nome no folk Stephanie Toth, fácil de confundir com Mallu, as duas tem histórias bem parecidas, gosto musical idêntico, rostinho e estilo malluquete semelhante.

Seu primeiro contato com a música foi ao piano, instrumento que estudou dos 6 aos 12. Outra arte que atrai a jovem é a fotografia.

Steph também trabalha em parceria com um outro artista, Pedro F., que conheceu na troca de comentários no site MySpace e logo os dois se tornaram parceiros virtuais.

A amizade fez nascer duetos em “Inconstante” – com letra dele, em português – e “Grey is the new green” – composição dela, em inglês.

Quem é amigo, adimirador e eventualmente integrante da banda que acompanha a cantora é Eduardo Ramos ex-empresário do Cansei de Ser Sexy.

E, enquanto a carreira lá fora não vem, ela se prepara para estudar letras na faculdade, sem planos para gravar a moça espera um dia poder viver só de música....tem chão ainda pra caminhar.

Confira Stephanie hoje no Sesc e outras minas do Folk.

Não vai poder ir ao Sesc ou mora em outra cidade, conheça o trabalho dela no MySpace





Miss M. Z Cae

Nenhum comentário: