segunda-feira, junho 16, 2008

COLOCANDO MAIS ÁGUA NA FEIJOADA
De tudo um pouco

Tem coisa boa saindo do fogo!!

Acompanhe diariamente o Blog Feijoada Cibérnetica. Delicie-se com as informações sobre .....tudo!!!

Estamos quase alcançando a marca de 6.000 visitas. Para nós é um número muito importante e agradecemos à você.

Estamos sempre buscando invovar e trazer notícias quentes e diferentes para que este blog torne-se sua fonte de informação diária.

Começamos em 2006 o blog era um trabalho acadêmico que no fim se tornou um recurso para difundirmos a cultura underground (cinema, hq, música). Aos poucos o nosso estilo (Miss M.Z.Cae e JC) de escrever foi aparecendo e o blog foi criando uma personalidade única.

O fejuca já passou por momentos na geladeira e foi nesse período que bolamos novas direções para o Blog.

Jamais, nunca perderemos a linha underground... mas abrimos espaço para divulgarmos cultura popular, fofocas sem nexo e etc com o intuito de divertir e informar você.Acompanhando o que acontece no mundo do entretenimento.

Surgimos também com uma novidade, o FEJUCA NEWS. O jornal do blog veio com a idéia de sairmos do texto e irmos para o video (coisa que adoramos fazer) afim de acrescentar mais paio nessa fejuca.

Alias não perca em breve o FEJUCA NEWS #2 estará no ar com a cobertura da nossa viagem até Bauru onde assistimos o espetáculo teatral Até Amanhã Tudo Bem (Grupo Ato). Estamos em fase de edição.

Ah..mais surpresa! Exclusivo!!!Vamos assistir a pré estréia do filme Agente 86 e contar tudinho pra você..quer dizer ...não vamos contar o fim do filme rsrsrsrs

Lembre-se, queremos a sua participação no blog: comente, sugira, critique e mande a sua notícia ou texto. Nós vamos analisar e publicar se este estiver dentro do contexto do blog. Manda e-mail pra gente! feijoadacibernetica@gmail.com

Miss M.Z.Cae

Nenhum comentário: