quinta-feira, junho 05, 2008

EU SEI O QUE VOCÊ COMEU NO ALMOÇO PASSADO....



Olha..quem sou eu para falar da situação fisíca de alguém...agora eu posso e você pode falar das estrelas ....por que olha só...milhões de dólares por filme..mais outros milhões em campanhas publicitárias, e etc.


..ficamos de queixo caido quando estas cultuadas por sua aparência e boa forma fisíca aparecem ...assim...com cara de normal...celulite normal...tipo...igual a todo mundo


Ah..para com isso...estrela não pode ter defeito ..tem que ser intocável....senão qual é a graça rsrsrs



O que você?.... está achando que eu vou postar uma foto da senhorita Britney..não essa já era...



Eu tô falando da Jennifer Love lembra...



Dizem que mesmo fora de forma a moça se diz muito feliz obrigado. Então também estamos felizes por ela....




Antes

Miss M.Z.Cae

Nenhum comentário: