quinta-feira, junho 26, 2008


Tim Festival anuncia as primeiras atrações oficiais

Para a galera do jazz, a organização do Tim Festival divulga as apresentações de Sonny Rollins e Stacey Kent; na programação indie, confirma Klaxons e The Gossip.

Sonny Rollins já tocou com nomes como Thelonious Monk, Max Roach e Miles Davis. Na década de 1950, foi comparado ao companheiro Charlie Parker, maior ícone no saxofone jazzista. Stacey Kent, pertence à outra geração. Seu último CD, Breakfast on the Morning Tram, de 2007, conta com letras escritas pelo romancista Kazuo Ishiguro.

O Klaxons lançou o disco de estréia no início de 2007. O estilo do grupo tem influências do acid house dos anos 1990 e cultura rave, tendo, o rock como base. Detalhe, Simon Taylor-Davis, membro da banda, namora a brasileira Luisa Lovefoxx, vocalista do Cansei de Ser Sexy. Próximo disso, o The Gossip (na foto) é encabeçado pelavocalista estrela Beth Dito.

O festival acontece na segunda quinzena de outubro em três cidades. Rio de Janeiro, Vitória e São Paulo.

Extra-oficialmente, ainda espera-se a vinda de Gogol Bordello, Amy Winehouse, Ryan Adams, Santogold,Leonard Cohen, MGMT e Esperanza Spalding.Será??

Para acompanhar a programação do Tim Festival acompanhe o site Tim

Falando de música o Skol Beats já está chegando e a lista de atrações nacionais e internacionais está mais do que fechada confira os nomes e outras informações no site oficial

Beijo na alma
Miss M.Z.Cae

Nenhum comentário: