segunda-feira, junho 16, 2008

Sessões "Destaques da Mostra Curta Fantástico" FANTASTICON 2008


A Mostra Curta Fantástico tem como principal bandeira a divulgação da qualidade da produção cinematográfica nacional, e portanto, sempre procuramos criar parcerias nas quais podemos exibir os melhores trabalhos que recebemos em sessões especiais em outros eventos nacionais e futuramente internacionais. Queremos que os bons resultados da mostra para o participante, não fique apenas na exibição ou na escolha do júri popular daquele ano, queremos propagar para outros momentos esses curtas, e quem sabe assim criar um público entusiasta da produção nacional de cinema, não só fantástico, mas de todos os outros gêneros.

O novo parceiro da Mostra Curta Fantástico é o Simpósio de Literatura Fantástico - Fantasticon 2008. Evento que aborda a literatura fantástica com palestras, mesas-redondas, oficinas, exposição, lançamentos, sessões de autógrafos e atividades lúdicas. O simpósio será num final de semana (5 e 6 de julho), no colégio Marista Arquidiocesano, Vila Mariana, na cidade de São Paulo.

A mostra terá nesse evento 4 sessões chamadas "Destaques da Mostra Curta Fantástico" onde serão exibidos curtas que foram considerados pela organização da Mostra e do Fantasticon como importantes representantes dos curtas fantásticos nacionais.

Gostaríamos de informá-los que o curta-metragem "Minha esposa é um Zumbi" foi um dos selecionados para o "Destaques da Mostra Curta Fantástico".

Mais informações sobre o Fantasticon 2008:

http://www.universofantastico.com.br/

Conheça o novo site da Mostra Curta Fantástico:

www.mostracurtafantastico.com.br

Atenciosamente,

Coordenação

Post by JC


Nenhum comentário: