quarta-feira, junho 04, 2008

NOTINHAS RÁPIDAS DA PANELA DO ENTRETENIMENTO


* Está na rede o clipe de "Give It 2 Me", o segundo single de Hard Candy, álbum recém-lançado da cantora Madonna.Pharrell Williams também aparece.
O começo do clipe lembra o estilo dos videos do CD anterior, a diferença é que desta vez ela não dança de maiô pink confira
MADONNA

* Conta alta de luz??? Desligue o Playstation!!! Como assim? O recente estudo da Choice afirma que o PlayStation 3,o Xbox 360 e televisores de plasma, consumiram a maior quantidade de energia com relação a uma lista de 16 dispositivos eletrônicos testados que inclui notebooks, aparelhos de som e players de DVD.

* Quer perder as gordurinhas largue a academia e compre um Wii: Uma das modalidades do Wii Fit é o JOGO DE CINTURA – O bambolê. Sem perceber,você sua a camisa ao mexer o quadril e o abdome.

*Os dubladores originais de Os Simpsons chegaram a um acordo com a Fox. Após algumas brigas com relação a aumento e outros direitos. No Brasil cansamos de ver personagens de desenhos e séries mudando a voz. Isso por que os dubladores são substituídos quando reivindicam seus. Agora chora.....atualmente, os dubladores de Os Simpsons recebem cerca de 300 mil dólares por episódio.

* As Crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian, teve a melhor bilheteria do fim de semana (30 de maio a 1° de junho), teve 422.088 mil espectadores e arrecadou US$ 2,2 milhões, de acordo com números da Nielsen EDI.

Miss M.Z. Cae

Nenhum comentário: