segunda-feira, junho 02, 2008

FEJUCA NEWS #01
MOSTRA: NAS BORDAS DO CINEMA BRASILEIRO



Aconteceu na Universidade Anhembi Morumbi a Mostra Nas Bordas do Cinema Brasileiro de 27 a 30 de maio.

Criada a partir da pesquisa acadêmica dos professores Alfredo Suppia, Bernadette LyraGelson Santana, Laura Cánepa, Lúcio De F. dos Reis Piedade, Rogério Ferraraz, Rosana Soares e Zuleika de Paula Bueno, o evento tem a intenção de exibir e criar uma discussão da importância de filmes de baixo orçamento para a cultura do cinema nacional.

O evento foi reacheado com uma programação muito interessante com filmes de todo o país.

Os cozinheiros do Fejuca estiveram presentes no dia 30, encerramento da mostra para prestigiar o filme Minha Esposa é um Zumbi, produção da Recurso Zero. Produção esta realizada por quem aqui escreve, Joel Caetano ( diretor, ator e etc...) e Mariana Zani (zumbi).

E com esse evento apertamos o botão start de uma nova era para o blog Feijoada Cibernética: O FEJUCA NEWS. Uma maneira diferenciada de passar informação pra vocês!!! Confira como foi o evento e essa nova experiência. Não esqueça de deixar a sua opinião.

E aproveitando mais uma vez, um agradecimento especial ao Lúcio De F. dos Reis Piedade que foi o responsável pela a participação do nosso filme na Mostra e a todos os presentes que deram umas risadas com o filme, Valeu!!!





Miss M.Z.Cae e JC

Um comentário:

Anônimo disse...

heeeyy joooeeee blzz,,
ow dahora esse fejuca news,, sempre inovando,,hehehe,,
tbm to com umas novis,,hehehe
fuisss
http://virtualmonsters.blogspot.com