terça-feira, junho 24, 2008

FEJUCA NEWS #02
ATÉ AMANHÃ TUDO BEM

Cartaz da peça

Está no ar o FEJUCA NEWS #o2 sobre a nossa ida (cozinheiros Miss M.Z.Cae e JC) a Bauru para assistir ao espetáculo teatral Até Amanhã Tudo Bem,Grupo Ato.

Assistam a matéria feita pela Recurso Zero Produções e Feijoada Cibernética sobre a peça:



Fejuca News #2

Release

O Grupo Ato surgiu em 1989, na cidade de Bauru, centro-oeste do estado de São Paulo, com o objetivo de difundir a arte na região e por acreditar que só ela é capaz de sensibilizar o homem.


Formado por pessoas que têm no teatro um ideal de vida.

Longe do amadorismo, o trabalho teatralé encarado da forma mais profissional possível.


ATÉ AMANHÃ, TUDO BEM (Comédia dramática produzida originalmente em preto-e-branco).

A peça mostra a solidão de Anatálio, um homem de mais de 50 anos, que esqueceu de viver o amor, deixando-se levar por uma rotina massacrante fechado num mundo, entre quatro paredes. Mas surge em seu velho e empoeirado escritório uma misteriosa garota (Flora), quebrando a rotina e a monotonia de sua vida.


A inexperiência amorosa de Anatálio, arranca boas gargalhadas da platéia.


O objetivo do espetáculo é mostrar a morbidez da solidão e a importância do amor, e conduzir o público aos anos 50, período que se passa a história.

Texto: Luiz Batista
Trilha sonora: George Vidal
Figurinos: Carlos Alberto Gardin
Cenário, iluminação e direção:Carlos Batista
Atores: Elisabete Benetti e Toninho de Oliveira

(by Grupo Ato post Feijoada Cibernética)

O Grupo Ato conta com a importante parceria de algumas empresas da região: Prata,Transurb,Produções Artes Gráficas, OAB SP Bauru, Bauru Painéis,Yázigi Internexus, TV Preve, 96FM, Jornal da Cidade, Digital Flip entre outras que sabem da importância de associarem sua marca com o Teatro e apoiar a nossa cultura.


O Feijoada Cibernética aprovou o espetáculo e recomenda este e os outros trabalhos do Grupo e para você conhecer mais sobre eles, visite o site oficial do Grupo Ato


Jantar depois da peça

Natália (atriz) e Miss M.Z.Cae

JC e Rafael


Miss M.Z.Cae e JC

2 comentários:

Unknown disse...

Parabens ao grupo e ao pessoal do feijoada. Muito bom!!

Feijoada Cibernética disse...

Danny

Muito obrigado valeu!!

Ah não esquece que o FEJUCA está de portas abertas para os leitores, ou seja, se você tiver interesse em publicar uma nota, uma artigo, um texto, lançar alguma coisa sua e etc e etc..manda pra gente feijoadacibernetica@gmail.com que se estiver dentro do contexto do blog nós publicamos.

inté..continue nos acompanhando diariamente e comentando sem ser piegas ..mas sua opinião é muito importante para nós rsrs